Jump to content

Administrador não sabendo ser administrador.


Recommended Posts

Quero fazer uma denúncia do servidor mtasa://[removed]

Servidor onde o Administrador não saber administrar o servidor, dar banimento em jogadores que buscam razões simples de se resolver, não apoia coisas que se faz na vida real sendo que é uma "imitação da vida real", os jogadores que fazem ANTI-RP com bastante frequência saem ilesos disso tudo. O tal de "[removed]" não sabe o que faz no servidor, há várias queixas de jogadores que deixaram a desejar a jogar naquele servidor e realmente está uma bagunça intensa! Peço que leiam esse e-mail, por favor e faça alguma coisa naquele servidor. Com o nickname: [removed] fui banido eternamente só por deixar meu veículo parado em um enquanto os outros buzinavam por um tipo de "protesto" que não está citado nas regras do servidor no Discord que não pode ser feito na cidade, ainda mais quando o administrador avisou que não era pra fazer enquanto eu assistia os outros FAZENDO eu me retirei do local mas mesmo assim fui punido eternamente. Espero que a mensagem seja lida e obrigado por abrir essa janela como voz ao usuário!
Edited by Tut
Link to comment
  • Tut locked this topic
  • Administrators

Hi

I'm sorry to hear of your dissatisfaction with that server.

The best action to take here is to appeal the ban with a member of their staff team. If you've already exhausted this option, I recommend finding another server to play on - MTA will not get involved with server bans

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...