Jump to content

Banido global

Recommended Posts

banido do mta ha alguns anos ja e ate hoje nao sei o motivo real, no decorrer desses anos ja fiz sobre o ban e vi que muita gente tambem aconteceu o mesmo, banido por RTK dos clan, e as pessoas nem sabe oq seria isso, eu jogava mta a muito tempo conheci pessoas incriveis ataves desse, pessoas que eu me divertia muito jogando, e foi e ainda esta sendo muito dificil pois jogava com amigos e agora nao consigo, e ja vim aqui varias vezes mas voces semper falam a mesma coisa, e nunca resolve o nosso problema, mais eu vim aqui mais uma vez pedir pra vcs tirarem meu ban pois sinto muita vontade de jogar mta novamente e reencotrar meus amigos, vcs falaram que tem provas de que eu fiz algo, mas juro por tudo que nao fiz, e se fiz nao sabia que era errado, peço que me deem uma unica chance de jogar e prometo que vcs nao vão se jogar, só peço mais uma chance por favor eu ja nem sei mais oq falar assim queria poder novamente, por favor faça isso acontecer novamente. 

meu serial: F6741D73B6E9F71608DE3484F5098A03

se precisarem de fotos ou vídeos de quando jogava eu muitos, não sei se isso ajuda mas tenho, desde ja agradeço 

• Tut locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...