LeonardoSs Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 Tenho um script de celular só que não está no ponto em que eu desejo, pois eu queria que o personagem tivesse uma animação ao abrir/usar o celular! COMO POSSO FAZER ISSO?? (Estou criando um servidor de roleplay e quero simular o uso do celular) Link to comment
Doongogar Posted November 27, 2021 Share Posted November 27, 2021 38 minutes ago, LeonardoSs said: Tenho um script de celular só que não está no ponto em que eu desejo, pois eu queria que o personagem tivesse uma animação ao abrir/usar o celular! COMO POSSO FAZER ISSO?? (Estou criando um servidor de roleplay e quero simular o uso do celular) poderia usar a função SetPedAnimation uma animação que simula bem e a "phone_in" na categoria "ped" ficaria assim setPedAnimation(thePed, "ped", "phone_in", -1) e o resto do parametros dentro para ficar mais relista seria bom utilizar o AttachElementToBone para fixar algo com textura de celular na mão do player se ja não tiver feito isso. 1 Link to comment
Administrators Tut Posted November 27, 2021 Administrators Share Posted November 27, 2021 I've hid an offtopic post above. Please stay on topic. Thank you Link to comment
Recommended Posts