Kenex Posted October 28, 2021 Share Posted October 28, 2021 Ola Me Chamo Kenio Mais No Mundo Do MTA Kenex ou DasulDLS ultimamente estive tendo erros somente no mta de CC23 ja contatei o suport da cidade que eu jogo DESTINY e eles averiguarão e disserão que nao errra banimento e nem nada e sim bug do `MTA` que so resolveria ne alguma atualização de correção ou outro meio para que possa resolver o bug ja formatei resetei a net resetei o roteador todo mais so que não adiantou nada espero um breve resposta da equipe do MTA sobre oque pode ser esse erro CC23 e como posso tar solucionando ou e so com uma nova atualização de correção resolva espero que possão me responder e ater assim uma possivel solução!att Kenex Link to comment
Moderators Vinyard Posted October 28, 2021 Moderators Share Posted October 28, 2021 Hi, welcome to the forums! Your thread has been moved to a more language-specific section so you can get better assistance to your problem in your native language. Link to comment
Vampire Posted October 29, 2021 Share Posted October 29, 2021 (edited) É provável que seja um erro de conexão, então o ideal seria verificar sua internet, e certificar-se de que o MTA possui permissão no firewall para acessar a rede. Outra coisa que você pode fazer são os procedimentos citados nesse tópico pelo Dutchman: Que seria baixar o arquivo: https://mirror.multitheftauto.com/mtasa/utils/servicing.bat e executar como Administrador. Após completar, reinicie o seu PC, e depois disso; Faça download, extraia e execute o MTADiag e siga as instruções. Aperte 'n' quando perguntado. Poste qualquer URL do Pastebin que o MTADiag fornecer a você. Em seguida, forneça o link do MTADiag aqui e veja se o erro é corrigido após executar o arquivo .bat. Edited October 29, 2021 by Vampiiree Typo Link to comment
Recommended Posts