Caua_Ribeiro Posted October 14, 2021 Share Posted October 14, 2021 boa noite,minha lingua é portugues(Brazil) se precisar traduzir aqui esta o nome,mas então eu estava tentando entra no mta e meu mta ele esta dando um erro de cl25 e não consigo nem abrir o jogon,não sei oque faço ja desinstalei o windows e instalei outro,ja fiz de tudo mas não adiantou Link to comment
Administrators Tut Posted October 14, 2021 Administrators Share Posted October 14, 2021 Welcome to the forums! I've moved your thread into the Portuguese support forum for best chances of getting the help you need. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted October 14, 2021 Other Languages Moderators Share Posted October 14, 2021 Olá, @Caua_Ribeiro! Esse problema pode estar ocorrendo por conta do Bitdefender (antivírus). Você poderia confirmar que de fato está o usando? Pois nós da staff temos a solução para resolver, e também precisamos de alguns testes, uma vez que esse mesmo problema está ocorrendo com várias pessoas. Agradeceria se você pudesse realizar alguns testes, caso confirme que esteja usando o Bitdefender. Link to comment
Caua_Ribeiro Posted October 14, 2021 Author Share Posted October 14, 2021 (edited) Bom dia,não uso o bitdefender Edited October 14, 2021 by Caua_Ribeiro Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted October 14, 2021 Other Languages Moderators Share Posted October 14, 2021 (edited) Entendi. Você poderia, por favor, rodar este aplicativo (MTADiag.exe) no seu computador e nos enviar o link gerado? Basta executá-lo, aguardar por todo o processo e no final, irá gerar um link. Ele já será copiado automaticamente, só colar na sua resposta. Edited October 14, 2021 by Lord Henry Link to comment
Caua_Ribeiro Posted October 14, 2021 Author Share Posted October 14, 2021 Ok,a gente pode continuar isso amanhã de manhã? tenho q ir para o trabalho agora Ai vou fazer amanhã de manhã esse procedimento que você está passando Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted October 14, 2021 Other Languages Moderators Share Posted October 14, 2021 (edited) Sim, sem problemas. Caso você tenha Discord, considere entrar em nosso servidor oficial: https://discord.com/invite/mtasa - lá seria mais fácil para nós da staff te dizer as instruções. Se entrar, pode me marcar lá no canal #pt-general. Edited October 14, 2021 by androksi Link to comment
Caua_Ribeiro Posted October 14, 2021 Author Share Posted October 14, 2021 Ok irei entrar lá no discord Link to comment
Caua_Ribeiro Posted October 15, 2021 Author Share Posted October 15, 2021 (edited) Boa noite, então eu cheguei em casa e fiz logo o procedimento vou mandar aqui: https://pastebin.mtasa.com/999998249 Edited October 15, 2021 by Lord Henry Texto convertido em link. Link to comment
Caua_Ribeiro Posted October 19, 2021 Author Share Posted October 19, 2021 opa mano qual diagnostico? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted October 19, 2021 Other Languages Moderators Share Posted October 19, 2021 (edited) Como não teve a ver com o Bitdefender, a pessoa responsável por analisar acabou deixando de lado. Então, esse problema deve ser levado como outro qualquer. Eu analisei aquele link junto com o DNL291, a gente não encontrou nada suspeito que possa estar causando esse erro. Poderia me dizer o que você instalou ou o que fez no PC nos últimos dias? Adendo: eu recomendaria você a instalar o Windows 10 (oficial do site da Microsoft) e também, um GTA:SA original. E por favor, evite usar programas que licenciam o Windows... isso pode ser ruim para o seu computador e talvez afete os jogos. Edited October 19, 2021 by androksi Link to comment
Caua_Ribeiro Posted October 20, 2021 Author Share Posted October 20, 2021 Então quando deu esse erro foi bem dunada ,eu não baixei nada porque quando eu estava com o windows 10 só tinha o MTA,discord,opera GX no Pc só isso que tinha ,e tipo isso aconteceu bem dunada porque eu estava jogando de tarde aí depois saí e quando fui jogar a noite deu esse erro. Link to comment
Caua_Ribeiro Posted October 22, 2021 Author Share Posted October 22, 2021 Boa tarde, aí mano consegui entra dnv no MTA , baixei o windows 10 e foi Link to comment
Recommended Posts