0Vítor Posted August 13, 2021 Share Posted August 13, 2021 Estou querendo criar um script onde eu digite "/abrir" e ele abra a cela. No caso, um script que mova objeto por comando. Link to comment
Moderators turret001 Posted August 13, 2021 Moderators Share Posted August 13, 2021 Hello and welcome to MTA forums. I've gone ahead and moved your topic to Portuguese subforums. Please keep in mind that the rest of the forum is English only. Have fun! Link to comment
noonbr Posted August 14, 2021 Share Posted August 14, 2021 Você está tentando criar e está com dúvidas? Poste a parte do erro/dúvida do código. Geralmente códigos prontos não são publicados aqui. Link to comment
Boechat Posted August 16, 2021 Share Posted August 16, 2021 (edited) On 13/08/2021 at 18:51, 0Vítor said: Estou querendo criar um script onde eu digite "/abrir" e ele abra a cela. No caso, um script que mova objeto por comando. Use as funções createObject e moveObject para criar / mover o objeto e a função addCommandHandler para usar o comando para fazer tudo funcionar. Veja os exemplos da wiki e nos traga dúvidas / erros para que possamos ajudar Obs: Você pode fazer isso client-side mas no seu caso talvez seja melhor fazer server-side, pois coisas no client-side só funcionaria para o player que deu o comando, já server-side a porta moveria para todos do servidor, não somente do cliente. Edited August 16, 2021 by Boechat 1 Link to comment
Recommended Posts