VKS Posted April 2, 2021 Share Posted April 2, 2021 (edited) Estou tentando a alguns dias colocar a cor 4 do GTA SA funcionar em meus mods no MTA, só que não obtive sucesso, eu já tentei adicionar tanto [qua] quanto [4rd] ou até mesmo [th] mas em nem uma obtive sucesso, alguém que saiba, poderia explicar se é possivel, sei que para gta sa tem um mod que faz a cor 4 funcionar mas para MTA nunca vi algo parecido. Edited April 2, 2021 by VKS arrumei a palavra "uns" para "alguns" para que fique mais formal 1 Link to comment
Administrators Tut Posted April 2, 2021 Administrators Share Posted April 2, 2021 Welcome to the forums @VKS Your thread has been moved into the correct forum (Portuguese) 1 Link to comment
Paulo Mikhael Gomes S. Posted March 23, 2022 Share Posted March 23, 2022 é possivel sim, só que estou tão parado com texturização que nem lembro Link to comment
Administrators Tut Posted March 23, 2022 Administrators Share Posted March 23, 2022 Locking this thread as it's starting to get old, if this is still an issue please recreate the original post Link to comment
Recommended Posts