Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 4, 2021 Other Languages Moderators Share Posted March 4, 2021 triggerServerEvent só funciona client-side. Link to comment
Maaster Posted March 5, 2021 Author Share Posted March 5, 2021 20 hours ago, Lord Henry said: triggerServerEvent só funciona client-side. Entendi, oq eu deveria fazer agora então? dei uma lida na wiki do setTimer, mas não tenho ideia nenhuma de como posso fazer pra um timer iniciar após outro terminar Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 5, 2021 Other Languages Moderators Share Posted March 5, 2021 Os timers que você está usando não possuem um "final" pois são timers infinitos. Então você precisaria iniciar o outro timer no mesmo lugar que você cancela o primeiro. Link to comment
Maaster Posted March 6, 2021 Author Share Posted March 6, 2021 22 hours ago, Lord Henry said: Os timers que você está usando não possuem um "final" pois são timers infinitos. Então você precisaria iniciar o outro timer no mesmo lugar que você cancela o primeiro. Eu teria quer ir colocando timer em cada comando, ou tem alguma forma de iniciar o timer em uma função igual ta agora, mas apenas quando o timer de dominação for concluido? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 7, 2021 Other Languages Moderators Share Posted March 7, 2021 Dá pra iniciar o timer automaticamente em uma função. Não precisa de comando. Link to comment
Maaster Posted March 8, 2021 Author Share Posted March 8, 2021 On 07/03/2021 at 14:40, Lord Henry said: Dá pra iniciar o timer automaticamente em uma função. Não precisa de comando. Se eu não deixar na mesma função do /dominar, n vai ter como pegar a equipe que dominou a favela Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 13, 2021 Other Languages Moderators Share Posted March 13, 2021 Cara, eu até iria te mandar um exemplo de dominação mas acabou que é muito mais complexo do que parece. Tem um monte de detalhe pequeno pra fazer e evitar bugs. Eu também fiz com timer global em vez de cada zona ter seu timer, mas mesmo assim é muito complexo. 1 Link to comment
Maaster Posted March 16, 2021 Author Share Posted March 16, 2021 On 12/03/2021 at 23:47, Lord Henry said: Cara, eu até iria te mandar um exemplo de dominação mas acabou que é muito mais complexo do que parece. Tem um monte de detalhe pequeno pra fazer e evitar bugs. Eu também fiz com timer global em vez de cada zona ter seu timer, mas mesmo assim é muito complexo. Entendi, bom, vlw ai de qualquer jeito Link to comment
Recommended Posts