Cr0wLey Posted January 20, 2021 Posted January 20, 2021 (edited) Opa. Boa noite, Boa tarde e Bom Dia. Gostaria de saber se tem como eu colocar uma "proteção" de que se alguém trocar o nome da pasta do resource ai aparece no Chat Ex: "Você alterou o nome do script Nome certo seria: [Jm]SistemadeAssalto " se tiver como vocês me ajudar eu ficarei grato. Edited January 20, 2021 by zJamesXL
Moderators Lord Henry Posted January 20, 2021 Moderators Posted January 20, 2021 Utilize a função GetResourceOrganizationalPath para saber em qual pasta o resource está. 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
LucasST Posted January 21, 2021 Posted January 21, 2021 addEventHandler("onResourceStart",resourceRoot,function(res) -- COLOQUEI O RES NOS PARAMETROS PARA VER O MOD QUE ESTÁ LIGANDO local nameRes = getResourceName(res) -- PEGUEI O NOME DO RESOURCE DOS PARAMETROS if nameRes ~= "Nome Resource Seu" then -- SE O NOME DO RESOURCE FOR DIFERENTE DO NOME QUE TU COLOCOU. cancelEvent() -- ELE CANCELA O EVENTO DE LIGAR O RESOURCE outputDebugString("Nome do Resource Incorreto") end end) 1 DISCORD : LucasST#1725 DÚVIDAS ESTOU SEMPRE A DISPOSIÇÃO
Recommended Posts