André Lustosa Posted January 16, 2021 Share Posted January 16, 2021 galera estou tentando criar um server de mta, porém recentemente instalei um mod de assalto a lojinha, porém esse mod não mostra mensagem de tipo "Você esta roubando lojinha", e também não aparece para o policial, alguem pode me ajudar? Link to comment
Moderators Patrick Posted January 16, 2021 Moderators Share Posted January 16, 2021 Wrong language, moved to Portuguese section. Link to comment
Cr0wLey Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 (edited) Ultilize outputChatBox para escrever a mensagem que deseja e para fazer que acione a policia (eu posso está errado) você tem que fazer um loop pra ver quem está na ACL Policial e mandar um outputChatBox para todos que estão nessa ACL Edited January 20, 2021 by Cr0wLey Link to comment
LucasST Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 function enviarMensagensPM(msg) for i,player in ipairs(getElementsByType("player")) do local accName = getAccountName ( getPlayerAccount ( player ) ) if isObjectInACLGroup ("user."..accName, aclGetGroup ( "Policial" ) ) then outputChatBox(msg,player,255,255,255,true) end end end Como utilizar : function iniciar(source) enviarMensagensPM("O Jogador "..getPlayerName(source).." Está Assaltando uma Lojinha") end addCommandHandler("assaltar",iniciar) Link to comment
Recommended Posts