WeeD1 Posted September 13, 2020 Posted September 13, 2020 Oii, preciso fazer uma verificação na vida do player, em que quando chegar a 1% ele não tome mais dano de nenhuma forma (a vida ficará travado no 1%), fiz uma tentativa no client-side, mas provavelmente estou errando em alguma coisa, alguém poderia me ajudar por favor? function blockDead() if getElementHealth(localPlayer) <= 1 then cancelEvent() end end addEventHandler("onClientPlayerDamage", localPlayer, blockDead)
Tommy. Posted September 13, 2020 Posted September 13, 2020 Bom dia irmão, o seu código está 100% certo; não entendo o motivo de não estar funcionando para você. 1 DID I HELP YOU? ________________________________________________________________________ ム MY STEAM ________________________________________________________________________ MY SITE www.tommy.br.com
Moderators Lord Henry Posted September 13, 2020 Moderators Posted September 13, 2020 Testei aqui e está funcionando normal. Certifique-se de ter deixado seu script como client-side e que ele está ativado. 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
WeeD1 Posted September 13, 2020 Author Posted September 13, 2020 Sim, porém se o player tomar um dano maior que 100, o dano é cancelado. (ele não toma dano) Por exemplo: Cair de um local muito alto A minha intenção não é cancelar o dano do player, mas sim ele tomar o dano normalmente, e após chegar a 1%, ficaria travado e não morreria, mantendo o 1% de vida
KronoS Lettify Posted September 13, 2020 Posted September 13, 2020 (edited) Eu fiz o seguinte teste e funcionou aqui: addEventHandler('onClientPlayerDamage', root, function () local vidaAtual = getElementHealth(source) if (vidaAtual <= 1) then print('Travado em 1%') if (vidaAtual ~= 1) then setElementHealth(source, 1) end cancelEvent() end end ) Edited September 13, 2020 by KronoS Lettify 1 1 Página Facebook: The News Joker (The Piadas & News) Discord: @kronos.lettify em Discord oficial do MTA Dê um THANKS se minha ajuda ou comentário foi útil para você.
WeeD1 Posted September 13, 2020 Author Posted September 13, 2020 1 hour ago, KronoS Lettify said: Eu fiz o seguinte teste e funcionou aqui: addEventHandler('onClientPlayerDamage', root, function () local vidaAtual = getElementHealth(source) if (vidaAtual <= 1) then print('Travado em 1%') if (vidaAtual ~= 1) then setElementHealth(source, 1) end cancelEvent() end end ) Funcionou perfeitamente, obrigado! 1
Recommended Posts