SixNine Posted September 8, 2020 Share Posted September 8, 2020 Bom Dia, Gostaria que alguém pudesse explicar como instalar o plugin MTA LUA, para o Notepad++, Estava lendo o Topico, mas não consegui entender muito bem e nem achar o Download!, Desde ja Obrigado! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 8, 2020 Other Languages Moderators Share Posted September 8, 2020 Cara, não recomendo que vc use pois ele buga em algumas sintaxes. Além disso sempre que o MTA atualizar e adicionar/remover funções, vc precisará ficar editando a linguagem manualmente. 1 Link to comment
SixNine Posted September 8, 2020 Author Share Posted September 8, 2020 Você conhece alguma ferramenta com essas funções de autocompletar?, ou só há esta mesmo, estou querendo começar a programar em LUA para o MTA, e gostaria muito de um auxilio de parte do programa, e estou muito cativado com a ideia, lendo varios topicos aqui do forum sobre isso! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 8, 2020 Other Languages Moderators Share Posted September 8, 2020 Pra np++ eu não conheço. Eu também uso ele pra programar meus resources mas não utilizo autocompletar pra me forçar a aprender as sintaxes. Mas em outros editores de texto sei que tem. 1 1 Link to comment
eqFoxim Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 Opa irmao, quer uma ajuda comece a usar o sublime text 3 ele ja completa algumas funções eu uso o notepad++ mas comecei com o sublime Link to comment
Recommended Posts