eqFoxim Posted September 5, 2020 Share Posted September 5, 2020 ola pessoal, estou procurando um script que quando dou /melimpa ou tanto faz o cmd ele limpa as acl e grupos atribuidos a essa conta, não sei quais funções tenho que usar, pfv me ajudem. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 5, 2020 Other Languages Moderators Share Posted September 5, 2020 addCommandHandler getPlayerAcls (função útil, é necessário incluir o código-fonte dela no seu script) getPlayerAccount getAccountName (loop for) aclGetGroup aclGroupRemoveObject Link to comment
eqFoxim Posted September 5, 2020 Author Share Posted September 5, 2020 Opa Lord Henry entao eu n manjo muito de script estou estudando para aprender mais e mais o meu codigo ficou assim: sei que esta errado mais não sei usar eles no local certo entao gostaria que voce ou alguem me ajudasse a acertar esse codigo Codigo: function s(source, acl) if accountName then local acl = getPlayerAcls(source) local account = getPlayerAccount(source) local s = getAccountName(acl) aclGroupRemoveObject (aclGetGroup("Admin"), "user."..accountName) outputChatBox("Todas As Acls Foram Removidas Da Sua Conta", source,255,255,255,true) else outputChatBox("Jogador Não Encontrado",source,255,255,255,true) end addCommandHandler("melimpa", s) Gostaria de saber como colocar essas funções em ordem e como limpar todas as acls da conta não só a admin Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 8, 2020 Other Languages Moderators Share Posted September 8, 2020 (edited) Não use source como parâmetro de função, troque por thePlayer. O segundo parâmetro de função nem precisa neste caso. Nome de função está curto demais, a não ser que seja apenas um teste. Mas evite. Linha 2 nunca vai passar pela condição, pois accountName não existe. Troque todos os source por thePlayer. Na linha 9, falta 1 TAB na linha. Falta um end depois da linha 9. Pra fechar aquele if e else. Corrija esses problemas por enquanto. Depois mande novamente o código corrigido e te ajudo com o próximo passo. Edited September 8, 2020 by Lord Henry Link to comment
eqFoxim Posted September 8, 2020 Author Share Posted September 8, 2020 6 hours ago, Lord Henry said: Não use source como parâmetro de função, troque por thePlayer. O segundo parâmetro de função nem precisa neste caso. Nome de função está curto demais, a não ser que seja apenas um teste. Mas evite. Linha 2 nunca vai passar pela condição, pois accountName não existe. Troque todos os source por thePlayer. Na linha 9, falta 1 TAB na linha. Falta um end depois da linha 9. Pra fechar aquele if e else. Corrija esses problemas por enquanto. Depois mande novamente o código corrigido e te ajudo com o próximo passo. Opa, vlw por estar ajudando ae Lord Henry Codigo Atualizado: function limparacl (thePlayer) local acl = getPlayerAcls(thePlayer) local account = getPlayerAccount(thePlayer) local name = getAccountName(thePlayer) aclGroupRemoveObject (aclGetGroup("Admin"), "user."..accountName) outputChatBox("Todas As Acls Foram Removidas Da Sua Conta", thePlayer,255,255,255,true) else outputChatBox("Jogador Não Encontrado",thePlayer,255,255,255,true) end addCommandHandler("melimpa", limparacl) Link to comment
Blaack Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 2 hours ago, eqFoxim said: Opa, vlw por estar ajudando ae Lord Henry Codigo Atualizado: function limparacl (thePlayer) local acl = getPlayerAcls(thePlayer) local account = getPlayerAccount(thePlayer) local name = getAccountName(thePlayer) aclGroupRemoveObject (aclGetGroup("Admin"), "user."..accountName) outputChatBox("Todas As Acls Foram Removidas Da Sua Conta", thePlayer,255,255,255,true) else outputChatBox("Jogador Não Encontrado",thePlayer,255,255,255,true) end addCommandHandler("melimpa", limparacl) Bom, tente: function limparacl (thePlayer) local account = getPlayerAccount(thePlayer) local accountName = getAccountName(thePlayer) for _, grupos in ipairs(aclGroupList()) do if isObjectInACLGroup("user." .. accountName, grupos) then aclGroupRemoveObject (aclGetGroup(""..grupos), "user."..accountName) end end outputChatBox("Todas As Acls Foram Removidas Da Sua Conta", thePlayer,255,255,255,true) end addCommandHandler("melimpa", limparacl) Link to comment
eqFoxim Posted September 9, 2020 Author Share Posted September 9, 2020 10 hours ago, ~#BlackSCR said: Bom, tente: function limparacl (thePlayer) local account = getPlayerAccount(thePlayer) local accountName = getAccountName(thePlayer) for _, grupos in ipairs(aclGroupList()) do if isObjectInACLGroup("user." .. accountName, grupos) then aclGroupRemoveObject (aclGetGroup(""..grupos), "user."..accountName) end end outputChatBox("Todas As Acls Foram Removidas Da Sua Conta", thePlayer,255,255,255,true) end addCommandHandler("melimpa", limparacl) Opa amigo obrigado pela ajuda tambem, mas tentei esse mesmo codigo e teve um erro: Erro: https://prnt.sc/ue93of Obrigado Por estar ajudando. Link to comment
Blaack Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 3 hours ago, eqFoxim said: Opa amigo obrigado pela ajuda tambem, mas tentei esse mesmo codigo e teve um erro: Erro: https://prnt.sc/ue93of Obrigado Por estar ajudando. Desculpe, eu fiz na pressa rsrs aonde está; getAccountName(thePlayer) troque por: getAccountName(account) Link to comment
eqFoxim Posted September 9, 2020 Author Share Posted September 9, 2020 6 hours ago, ~#BlackSCR said: Desculpe, eu fiz na pressa rsrs aonde está; getAccountName(thePlayer) troque por: getAccountName(account) Opa troquei o getAccountName(thePlayer) para (account) mas deu esse erro aki Erro:https://prnt.sc/uek15z Link to comment
eqFoxim Posted September 29, 2020 Author Share Posted September 29, 2020 movimentando... Link to comment
Recommended Posts