Queiroz Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 Olá a todos criei um script de invisibilidade e queria saber se e possível deixar o ID do player invisível juntamente com o player. Link to comment
Blaack Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 (edited) 2 hours ago, Queiroz said: Olá a todos criei um script de invisibilidade e queria saber se e possível deixar o ID do player invisível juntamente com o player. Para isso, você teria que ir no seu nametag e fazer uma verificação com o getElementAlpha.. Edited June 1, 2020 by ~#BlackSCR Link to comment
Queiroz Posted June 1, 2020 Author Share Posted June 1, 2020 7 minutes ago, ~#BlackSCR said: Para isso, você teria que ir no seu nametag e fazer uma verificação com o getElementAlpha.. Olá você pode me explicar melhor sou novato no mundo do Script e não entendo muito. Link to comment
Blaack Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 2 hours ago, Queiroz said: Olá você pode me explicar melhor sou novato no mundo do Script e não entendo muito. Pode me mandar seu nome tag (id) ? Link to comment
MrKAREEM Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 SetPlayerNametagShowing IsPlayerNametagShowing Link to comment
Recommended Posts