Bullyn Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 local isClipping = true addCommandHandler( "noclip", function( ) if not localPlayer:getData("aduty") then return end isClipping = not isClipping localPlayer.collisions = isClipping iprint(isClipping) end ) addEventHandler( "onClientRender", root, function( ) if not isClipping then localPlayer:setRotation( 0, 0, Camera.matrix.rotation.z ) local lm, dir, speed = localPlayer.matrix, Vector3(), getControlState( "jump" ) and 4 or getKeyState( "lalt" ) and .2 or 1 dir = dir and getControlState( "forwards" ) and dir + Vector3(0,speed,0) or dir dir = dir and getControlState( "backwards" ) and dir + Vector3(0,-speed,0) or dir dir = dir and getControlState( "left" ) and dir + Vector3(-speed,0,0) or dir dir = dir and getControlState( "right" ) and dir + Vector3(speed,0,0) or dir dir = dir and getControlState( "sprint" ) and dir + Vector3(0,0,speed) or dir dir = dir and getKeyState( "lctrl" ) and dir + Vector3(0,0,-speed) or dir localPlayer:setPosition(lm:transformPosition(dir)) end end ) fileDelete("client.Lua") Ele só funciona quando a linha 5 é apagada, mais eu queria que apenas admins pudesse usar esse comando. Alguém me ajuda plss Link to comment
MrKAREEM Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 Verifique viciante usando IsObjectInACLGroup ou HasObjectPermissionTo Link to comment
Bullyn Posted May 31, 2020 Author Share Posted May 31, 2020 1 hour ago, MrKAREEM said: Verifique viciante usando IsObjectInACLGroup ou HasObjectPermissionTo Mais o script é Client, e essas variáveis são Only Server functions. Por favor me ajuda... Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 1, 2020 Other Languages Moderators Share Posted June 1, 2020 @Baguera você está usando elementData para especificar se um jogador é admin ou não? Isso é bem fácil de burlar e nada otimizado. Mas supondo que seja isso, no caso se o jogador TEM a data "aduty" ele deve ser considerado admin? Ou é ao contrário? Se ele NÃO TEM essa data, ele é admin? Link to comment
Bullyn Posted June 2, 2020 Author Share Posted June 2, 2020 37 minutes ago, Lord Henry said: @Baguera você está usando elementData para especificar se um jogador é admin ou não? Isso é bem fácil de burlar e nada otimizado. Mas supondo que seja isso, no caso se o jogador TEM a data "aduty" ele deve ser considerado admin? Ou é ao contrário? Se ele NÃO TEM essa data, ele é admin? No jeito que tá ai, o script não funciona, mesmo eu dando a acl de aduty para o player, o script não funciona, quando eu apago a linha 5 do scritp ele funciona perfeitamente, oque eu devo substituir no script, para apenas admin's possam usar o comando ?? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 2, 2020 Other Languages Moderators Share Posted June 2, 2020 Não vai funcionar com ACL Group, pois é um script client-side. Link to comment
Recommended Posts