ODutii Posted April 21, 2020 Posted April 21, 2020 function Detectar_Afk(source) local x,y,z = getElementPosition(source) setTimer(function () a,b,c = getElementPosition(source) if a == x and b == y then outputChatBox("Você está AFK",source,0,255,0) else outputChatBox("Você se moveu",source,255,0,0) end end end,5000,1) end setTimer(Detectar_Afk,10000,0) Intenção: Quando passar um determinado tempo, se a posição anterior for diferente da atual ele vai constatar que o player se moveu e não está AFK. Problema: Ele sempre diz que o player está AFK
KronoS Lettify Posted April 21, 2020 Posted April 21, 2020 Se não quiser algo tão complexo, pode usar a função getPlayerIdleTime. Essa função retorna um inteiro que é o tempo em milissegundos em que a posição de um jogador não mudou, pode ser útil eu espero. 1 Página Facebook: The News Joker (The Piadas & News) Discord: @kronos.lettify em Discord oficial do MTA Dê um THANKS se minha ajuda ou comentário foi útil para você.
Moderators Lord Henry Posted April 21, 2020 Moderators Posted April 21, 2020 (edited) A função não funciona pois source não existe. Em vez disso, faça client-side e verifique o localPlayer. Edited April 21, 2020 by Lord Henry Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts