SrJhony Posted April 15, 2020 Share Posted April 15, 2020 Olá, eu me deparei com um bug, quando eu ou qualquer pessoa entra em qualquer interior tipo: agencia de empregos, o painel não funciona mas quando pucha o check point para fora do interior funciona perfeitamente, ja testei todos os mods possiveis, e tam bem não encontro nada sobre o assunto não pega com nenhum trabalho que tenha interior nem mesmo a ammu nation Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 16, 2020 Other Languages Moderators Share Posted April 16, 2020 Qual painel não funciona? Link to comment
MADD NØG Posted September 29, 2020 Share Posted September 29, 2020 Provavelmente é por que você não esta especificando a Dimensão e Interior necessários no script. setElementDimension setElementInterior Link to comment
AlyssonFX Posted October 15, 2020 Share Posted October 15, 2020 Tava enfretando um bug parecido, mas foi resolvido desativando o Radar "MiniMapa" Link to comment
Keven Campos Posted August 6, 2021 Share Posted August 6, 2021 Também já tive o mesmo problema. Sugiro que você inicie somente um mod que tenha Painel e tente usa-lo, se o painel não ficar invisível então tem algum mod que está dando conflito, sendo assim sugiro que você inicie os Mod um por um até achar o "mod problemático" Link to comment
Recommended Posts