Sandro Kauan Posted March 28, 2020 Share Posted March 28, 2020 Boa tarde, hoje eu resolvi apagar todos resources do meu MTA porque eu tinha muitos servidores ocupando espaço, certo apaguei todos resources 10GB no total, entrei no MTA novamente e entrei no servidor que eu jogo que e o Brasil Vida Mundial, e quando eu terminei o download fiz o login e meu jogo não passava de 15 FPS e antes rodava a 40 30, qnd aconteceu isso eu entrei em outro servidor para ver se acontece o mesmo e no outro rodou tranquilo a 30 fps, queria saber se alguem sabe resolver isso já tentei reinstalar o MTA apagar o resources denovo mais ainda continua, peço ajuda a vocês. Link to comment
Haxardous Posted March 28, 2020 Share Posted March 28, 2020 Por favor, confira este fórum: https://forum.multitheftauto.com/forum/97-portuguese-português/ Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 28, 2020 Other Languages Moderators Share Posted March 28, 2020 Se o problema só ocorre neste servidor específico, então entre em contato com a Staff dele, pois é problema no servidor deles. Link to comment
Sandro Kauan Posted March 29, 2020 Author Share Posted March 29, 2020 (edited) Lord Henry, mais isso só acontece comigo, e eu ja falei com o dono geral do servidor ele disse que não e o servidor Edited March 29, 2020 by Sandro Kauan Link to comment
DNL291 Posted March 29, 2020 Share Posted March 29, 2020 Tente reinstalando o seu MTA. Esse problema pode não estar relacionado ao cache, mas derrepente resolva pra você. Link to comment
Recommended Posts