nescal Posted March 22, 2020 Share Posted March 22, 2020 queria criar 1 script que tipo voce entran em um Marker e abre 1 painel que vc escolhe a a cor q deseja e o valor algume pode me ajudar ? Link to comment
OFF_Gunner Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 (edited) Precisará de algumas funções básicas como: createMarker Criar painel em GUI BAIXAR GuiEditor Tutorial do GUI Editor *post abaixo* Claro que isso é apenas o início, o básico como já disse. Edited April 7, 2020 by GunnerMapper Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 7, 2020 Other Languages Moderators Share Posted April 7, 2020 3 minutes ago, GunnerMapper said: Tutorial do GUI Editor aqui O link informado é de um vídeo sobre CEGUI e não sobre o GUI Editor. 1 Link to comment
OFF_Gunner Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Realmente , estou meio cansado e com dores de cabeça pois estou a 2 dias mexendo em um script, mas isso não vem ao caso. Aqui está o link para introdução no GUI, desculpe por esse erro. Link to comment
Recommended Posts