Gaimo Posted March 22, 2020 Share Posted March 22, 2020 Eu preciso remover um evento se não for mais usar ele? Ele consome muito recurso? Exemplo: Um evento que detecta se o player clicou em um determinado botão e executa alguma ação, depois que o player fecha esse GUI teoricamente não precisa mais desse evento a menos que ele abra o GUI novamente, eu preciso remove-lo? Tipo quando o player abrir o GUI criar esse evento e quando fechar remover esse evento. Eu normalmente faço meus eventos assim: addEventHandler ( "onDgsMouseClickDown", acceptButton, function(button) if button == "left" and source == acceptButton then destroyElement(mainWindow) startJob () triggerServerEvent("setSkin", root) score = "up" end end) Como eu faria para colocar um removeEvent Ali ? addEventHandler ( "onDgsMouseClickDown", acceptButton, function(button) if button == "left" and source == acceptButton then destroyElement(mainWindow) startJob () triggerServerEvent("setSkin", root) score = "up" --removeEventHandler("onDgsMouseClickDown", ?????, ?????) end end) Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 22, 2020 Other Languages Moderators Share Posted March 22, 2020 Depende do quão frequente é a ativação desse evento. O fato dele estar ativo não consome processamento, mas sim sua ativação é que consome. Sobre remover eventos. Só é possível fazer isso em eventos que tenham funções nomeadas. No jeito que vc está fazendo, não tem como remover o evento pois a função não tem nome, portanto não tem como chamá-la depois para remover o evento. Link to comment
Recommended Posts