Luccas Posted December 16, 2019 Share Posted December 16, 2019 Olá, queria saber qual a função que eu uso para fazer abaixar os vidros do carro igual quando ativa o realdriveby. Link to comment
KronoS Lettify Posted December 16, 2019 Share Posted December 16, 2019 Bom, criar animação no vidro do carro não é possível kk, neste link está o porquê. Para fazer tal animação você pode modelar um veículo com os vídros personalizáveis e desenvolver scripts para fazer a animação do vidro, uma outra hipótese que não tenho certeza se daria certo, seria o uso de Shaders. No entanto, você pode fazer o vidro do carro sumir e aparecer kk. Usando as seguintes funções: setVehicleWindowOpen(elemento-veículo, integer-assento) -- Esta função muda o estado de um vidro do assento de um veículo isVehicleWindowOpen(elemento-veículo, integer-assento) -- Esta função verifica se a janela de tal assento especificado está aberta ou fechada, retornando 'true' para aberta e 'false' para fechada 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 17, 2019 Other Languages Moderators Share Posted December 17, 2019 Ué. Já tentou estudar o realdriveby pra fazer igual? 1 Link to comment
SRG013 Posted December 18, 2019 Share Posted December 18, 2019 Nos veiculos originais do jogo e possivel abaixar os vidros, e tambem em alguns carros modelados bem, eu digo bem mesmo nao qualquer modelagem da sim para fazer Link to comment
Recommended Posts