Niick Posted December 13, 2019 Posted December 13, 2019 Boa Noite, tenho esse script aqui de musica no painel de login, porem quando faz o login a musica continua a tocar, queria que quando fizesse o login parasse e tocar. ========================================================================================================================== -- by dzek, dzek.metal.info/mta/ addEventHandler("onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), function() -- little interval, music is getting laggy when all resources are starting.. setTimer(function() playSound("joinsound.mp3") end, 2000, 1) end )
DNL291 Posted December 14, 2019 Posted December 14, 2019 Crie um script lado server com o evento onPlayerLogin e faça um trigger com triggetClientEvent para chamar um evento criado com addEvent no lado client; dentro dele use a função destroyElement para remover o som. 1 Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
beast99 Posted December 14, 2019 Posted December 14, 2019 11 hours ago, DNL291 said: Crie um script lado server com o evento onPlayerLogin e faça um trigger com triggetClientEvent para chamar um evento criado com addEvent no lado client; dentro dele use a função destroyElement para remover o som. @DNL291 stopSound funcionaria nesse caso também?
Moderators Lord Henry Posted December 14, 2019 Moderators Posted December 14, 2019 @MesaDowN sim. StopSound funciona também. 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Niick Posted December 14, 2019 Author Posted December 14, 2019 Boa Tarde, Não manjo nada de programação, poderia fazer pra mim? 1
Recommended Posts