Fire3n Posted December 8, 2019 Posted December 8, 2019 tipo tenho um server de rp mais o gamemode "play" nao server para isso entao quando eu desligo ele e o freeroam a tela fica preta quando vai entra no server. ai eu tenho que fica startando e dando stop sempre!! meu ajudam isso e urgente
Moderators Lord Henry Posted December 8, 2019 Moderators Posted December 8, 2019 Crie um script que faça fadeCamera na tela quando o jogador entrar no servidor com onPlayerJoin. 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
DNL291 Posted December 8, 2019 Posted December 8, 2019 Se você deixar ativado os resources padrão do MTA como o play, freeroam, eles irão conflitar com o outro gamemode. Veja se estão no mtaserver.conf e remova. Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Recommended Posts