OFF_Gunner Posted November 19, 2019 Share Posted November 19, 2019 (edited) Bom dia / Boa tarde / Boa noite. Por este tópico venho pedir ajuda de vocês. Sou noob em script. Minha Ideia: Estou criando um servidor, nesse servidor estou na fase de criar os mecânicos. Tenho todos os script (feito por mim) em questão de reparo mapas etc. Só falta um: o de transporte. Minha Ideia é quando o mecânico (com a tag de Mecânico), detectar o último carro que o mecânico entrou (no caso o do player que pediu o reparo) e assim ele coloca o carro em cima do guincho (o mais próximo). E que este carro fique fixado lá. Depois um comando de retirar o veículo da "rampa" do guincho. Dúvidas: Quais funções posso usar? Eu sei que o script é bem avançado, mas não precisa ser muito completo o importe é que funcione. Desde já agradeço a atenção de todos, obrigado :3 Edited November 19, 2019 by Lord Henry Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 19, 2019 Other Languages Moderators Share Posted November 19, 2019 Primeiramente vc precisa saber como a lógica do script vai funcionar. 1 Link to comment
Recommended Posts