OFF_Gunner Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 Bom dia / boa tarde / boa noite. Hoje venho aqui para lhes pedir uma ajudinha. Estou criando um servidor de MTA ( Mata-Mata) . Sou leigo em script , então gostaria de saber se seria possivel criar uma arena que apénas com 1 tiro matasse o jogador (OBS: Matar o jogador só se ele estiver na arena Ex:/oneshot) . Se possivel , como poderia fazer isso? Mais uma duvida: É possivel fazer uma arena que mate apenas com headshot? Mesmo estilo da duvida de cima , mas em vez de 1 tiro e ser hit kill , e sim o headshot. Agradeço pela atenção :3 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 14, 2019 Other Languages Moderators Share Posted November 14, 2019 Sim. Faça com evento onPlayerDamage. Nesse evento existe o parâmetro bodyPart. Se ele for igual a 9 (cabeça) então usa killPed e mata o source (que foi o jogador que recebeu o dano). Antes de matá-lo, verifique se ele está na arena. Pode ser com elementData. 1 Link to comment
OFF_Gunner Posted November 14, 2019 Author Share Posted November 14, 2019 (edited) Obrigado seu lindo... Poderia "fazer" um script , para eu usar como base? Ou isso não é permitido. Edited November 14, 2019 by Lord Henry Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 14, 2019 Other Languages Moderators Share Posted November 14, 2019 Não é proibido, mas também não é recomendável dar scripts de graça. Tente fazer por conta própria. 1 Link to comment
OFF_Gunner Posted November 14, 2019 Author Share Posted November 14, 2019 Ok . Obrigado mesmo assim function playerDamage_text ( attacker, weapon, bodypart, loss ) if ( bodypart == 3 and attacker and attacker ~= source ) then killPed ( source, attacker, weapon, bodypart ) end end addEventHandler ( "onPlayerDamage", root, playerDamage_text ) Fiz o script , porem não sei como implantar o elementData que voce mencionou. Poderia me ajudar? @Lord Henry Link to comment