+JOKER Posted October 2, 2019 Posted October 2, 2019 setElementHealth (onZombieWasted) getElementHealt(onZombieWasted)-100 Onde eu devo botar esse codigo ? pros zumbis morrerem na area verde ? obs: eu Uso dois scripts, um pra marcar a area verde e outro de proteção
VictorScripting Posted October 3, 2019 Posted October 3, 2019 isso está errado, não o que você quer fazer mais tem que mencionar que irá receber isso '-', tem como mandar o script completo ? página: www.facebook.com/victorscripting rank: novato discord: Victor_Scripiting#8300 Te ajudei ? deixa um thanks aew amigão <3. Estude com dedicação e nada no mundo poderá afastar você dos seus sonhos.
tommy2223 Posted October 3, 2019 Posted October 3, 2019 (edited) getElementHealt não existe GetElementHealth Edited October 3, 2019 by CrowleySCR Eu te ajudei? deixe seu Thanks
+JOKER Posted October 3, 2019 Author Posted October 3, 2019 12 hours ago, Victor Script said: isso está errado, não o que você quer fazer mais tem que mencionar que irá receber isso '-', tem como mandar o script completo ? é apenas essa parte ae que eu tenho ;-; um cara falou que era isso e sumiu (facebook) pode me ensinar a como fazer desde do zero ?
Recommended Posts