juaosilv Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 Fiz a animação de apontar o dedo mas estou com alguns problemas. Fiz da seguinte forma: Dei replace na colt com uma DFF e TXT que deixa ela invisivel, e criei duas bindskey uma de up e outra de down. Uma da giveWeapon e a outa takeWeapon. Queria saber como que posso fazer isso de outra forma para que meus jogadores possam utilizar a colt normalmente sem ela ficar invisivel ou sem mira ou sem atirar. Link to comment
joao2235 Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 Se você está usando uma arma invisível, é inevitável que a qual você substituir vai ficar inutilizável (a não ser que queira que player atirem com armas invisíveis). Dessa forma você perderá uma classe de armas, como se colocar na colt, o player não poderá ter em mãos outra pistola. Ou você pode fazer algo melhor, porém mais complexo. Quando o player aperta a BindKey pra colocar a arma invisível em mãos (apontar o dedo) ele salva a arma que ele estava usando anteriormente, como outra pistola por exemplo e quando você acionar a bind para parar de mirar (abaixar a mão) ele devolve as armas que o player possuía anteriormente. Link to comment
juaosilv Posted September 26, 2019 Author Share Posted September 26, 2019 1 hour ago, joao2235 said: Se você está usando uma arma invisível, é inevitável que a qual você substituir vai ficar inutilizável (a não ser que queira que player atirem com armas invisíveis). Dessa forma você perderá uma classe de armas, como se colocar na colt, o player não poderá ter em mãos outra pistola. Ou você pode fazer algo melhor, porém mais complexo. Quando o player aperta a BindKey pra colocar a arma invisível em mãos (apontar o dedo) ele salva a arma que ele estava usando anteriormente, como outra pistola por exemplo e quando você acionar a bind para parar de mirar (abaixar a mão) ele devolve as armas que o player possuía anteriormente. A minha questão é se tem alguma outra forma de deixar essa arma invisivel sem ser com txd e dff, pq caso tenha eu posso fazer esse sistema de apontar tranquilamente. Link to comment
joao2235 Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 2 hours ago, juaosilv said: A minha questão é se tem alguma outra forma de deixar essa arma invisivel sem ser com txd e dff, pq caso tenha eu posso fazer esse sistema de apontar tranquilamente. Tem sim, não testei. Segue: engineSetModelLODDistance ( 355, 0.001 ) engineSetModelLODDistance Link to comment
Maark Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 On 26/09/2019 at 20:05, juaosilv said: A minha questão é se tem alguma outra forma de deixar essa arma invisivel sem ser com txd e dff, pq caso tenha eu posso fazer esse sistema de apontar tranquilamente. On 26/09/2019 at 23:01, joao2235 said: Tem sim, não testei. Segue: engineSetModelLODDistance ( 355, 0.001 ) engineSetModelLODDistance Na verdade tem sim, utilize SetElementAlpha https://wiki.multitheftauto.com/wiki/SetElementAlpha Link to comment
DNL291 Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 Não vai funcionar com arma do GTA, só com as implementadas no MTA. Link to comment
Recommended Posts