FeniXMTA Posted September 15, 2019 Share Posted September 15, 2019 Alguém me ajuda como eu faço para ta removendo a mira de uma arma ? Link to comment
juaosilv Posted September 16, 2019 Share Posted September 16, 2019 showPlayerHudComponent ( source, "crosshair", false ) 1 Link to comment
Furzy Posted September 16, 2019 Share Posted September 16, 2019 (edited) Checa a arma com getPedWeapon ou getPedWeaponSlot (caso queira especificar se está segurando a arma ) e entao setPlayerHudComponentVisible ( source, "crosshair", false ) Edited September 16, 2019 by Furzy 1 Link to comment
FeniXMTA Posted September 20, 2019 Author Share Posted September 20, 2019 On 16/09/2019 at 17:37, Furzy said: Checa a arma com getPedWeapon ou getPedWeaponSlot (caso queira especificar se está segurando a arma ) e entao setPlayerHudComponentVisible ( source, "crosshair", false ) Deixa eu te pergunta, tem como pegar um objeto e fazer mirar igual se eu estivesse com uma arma na mão ? Link to comment
Furzy Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 (edited) 8 hours ago, FeniXMTA said: Deixa eu te pergunta, tem como pegar um objeto e fazer mirar igual se eu estivesse com uma arma na mão ? Acho que não, oque voce deveria fazer é setar a arma padrao, exemplo : M4 como invisivel com um txd e um dff e replace o objeto com a arma que tu quer e com o bone_attach , attach essa arma pra mao do personagem Como é feito nas gamemodes dayz recentes. Edited September 20, 2019 by Furzy Link to comment
FeniXMTA Posted September 20, 2019 Author Share Posted September 20, 2019 1 hour ago, Furzy said: Acho que não, oque voce deveria fazer é setar a arma padrao, exemplo : M4 como invisivel com um txd e um dff e replace o objeto com a arma que tu quer e com o bone_attach , attach essa arma pra mao do personagem Como é feito nas gamemodes dayz recentes. Mais no caso eu não usaria mais a m4 no jogo ? Link to comment
Furzy Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 1 hour ago, FeniXMTA said: Mais no caso eu não usaria mais a m4 no jogo ? Voce bota a skin da m4 no objeto , assim voce pode ter varios objetos com skin de arma , por exemplo varias armas Link to comment
FeniXMTA Posted September 24, 2019 Author Share Posted September 24, 2019 On 20/09/2019 at 12:02, Furzy said: Voce bota a skin da m4 no objeto , assim voce pode ter varios objetos com skin de arma , por exemplo varias armas Mais eu preciso pegar a m4 do jogo e deixar ela visivel ? Link to comment
Recommended Posts