Gusta3456 Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 Opa,bom tarde,meu servidor não está salvando o progresso dos jogadores sendo qur alguns dias estava,a 15 dias esse problema tinha aparecido,eu fiz de tudo mas n dava,eu resetei o servidor e voltou a salvar mas este problema voltou e é foda eu ficar resetando em 15 em 15 dias se estava funcionando a alguns dias,então n é o script save system POR FAVORR ME AJUDEEEMMM!!!!!!! Link to comment
DNL291 Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 Pode ser um problema com scripts, senão, um mal desligamento do server. Link to comment
Gusta3456 Posted August 27, 2019 Author Share Posted August 27, 2019 Mal desligamento? Como assim? E como vou saber o script que está fazendo ocorrer isto? Link to comment
juaosilv Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 1 hour ago, Gusta3456 said: Mal desligamento? Como assim? E como vou saber o script que está fazendo ocorrer isto? Algumas coisas q você pode fazer: Ativar o debugscript 3 e pedir pra alguém deslogar (é claro q o bug tem q estar ocorrendo) e vê se dá algum erro. Mal desligamento ele quis dizer que você pode estar desligando o servidor sem ele fechar corretamente, um exemplo é você em um servidor local e fecha ele pelo gerenciador de tarefas, isso é um mal desligamento. (Acredito eu) Pode ser também algum outro script que não esteja relacionado com o save-system, se o seu servidor conter muitos mods da internet é bom procurar em todos os scripts coisas como accountData, getElementData, setAccountData, setElementData, onAccountLoadData, onPlayerLogin. Essas funções são as q geralmente as pessoas utilizam p salvar dados. Vai aparecer bastante resultados pelo fato de elementData ser uma função bem utilizada, mas você vai tem q olhar uma por uma e tentar achar o problema. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 28, 2019 Other Languages Moderators Share Posted August 28, 2019 (edited) On 27/08/2019 at 17:34, Gusta3456 said: Mal desligamento? Como assim? Encerrar o server local de maneira errada, fazendo com que ele não salve os dados antes de desligar. (é como se você tirasse o PC da tomada pra desligar o PC e perdesse todo seu trabalho que ainda não havia sido salvo). Para encerrar corretamente o servidor local, vc deve usar o comando shutdown no Server Console (aquele que parece um prompt de comando) ou usar Ctrl+C nele. Edited August 28, 2019 by Lord Henry Link to comment
Recommended Posts