ArthurScr Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Toda vez que spawno um carro ele vem com placa aleatória,queria saber se tem como com um mod de loja,comprar um carro e deixar a placa fixa,toda vez que eu spawnar aquele carro na minha conta.E se é possível ter um mod onde da /placa (codigo da placa) e aparecer informações do carro? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 23, 2019 Other Languages Moderators Share Posted August 23, 2019 Tópico movido para a seção de Programação em Lua. 1 Link to comment
juaosilv Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 (edited) Tem como sim é só fazer pra quando o usuário realizar a compra do carro gerar letras/nums aleatorios e salvar em uma tabela. Depois é só fazer pra sempre q spawnar o carro setar a placa que foi gerada utilizando SetVehiclePlateText. Sobre o /placa você pode fazer a mesma ideia da placa, só que você pode fazer pra quando a pessoa comprar o carro salvar o usuário em uma tabela (coisa q todos os scripts já fazem), depois você pode fazer pra sempre q spawnar o carro setar uma elementData com o dono do carro e outras informações. Depois é só fazer o básico de elementData, fazer um comando de /placa q puxe os elementDate (no caso o q informa o dono ou outro q vc preferir) do veiculo ou você faz um /placa [codigo] q procura veiculos spawnados q tem uma elementData com o código q vc digitou. É meio complicado se você não tem noção de programação. Edited August 23, 2019 by juaosilv 2 Link to comment
ArthurScr Posted August 28, 2019 Author Share Posted August 28, 2019 como eu faço para gerar numeros e letras aleatorias? Link to comment
juaosilv Posted August 28, 2019 Share Posted August 28, 2019 11 hours ago, ArthurScr said: como eu faço para gerar numeros e letras aleatorias? Table.random 1 Link to comment
Recommended Posts