juaosilv Posted August 3, 2019 Share Posted August 3, 2019 (edited) Olá, preciso de uma ajuda. Abrir meu servidor recentemente e assim que a quantidade de players ia aumentando mais lagado em questão de FPS e travadas o servidor ia ficando. Eu uso um dedicado bom e com bastante GB/CPU/Internet mas ainda sim meu servidor crasha depois de um certo tempo online, um amigo me disse que eu precisaria fazer algo pra fazer com que o MTA server utilize todas as CPUs da maquina. Alguém sabe como eu posso fazer isso? Eu sei que o problema não é minha maquina pois analisei a performance da VPS e não tava utilizando quase nada e ainda sim tava crashando. Erro que aparece antes de crashar: InResultQueue > 200000 msgs. This is due to server overload or script freeze Edited August 3, 2019 by juaosilv Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 3, 2019 Other Languages Moderators Share Posted August 3, 2019 Você está com algum script sobrecarregando o servidor. Link to comment
juaosilv Posted August 3, 2019 Author Share Posted August 3, 2019 (edited) 4 hours ago, Lord Henry said: Você está com algum script sobrecarregando o servidor. Isso pode interfirir tb na velocidade do download dos mods ou só lag de fps/cpu? Edited August 3, 2019 by Lord Henry Removido quote duplicado Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 3, 2019 Other Languages Moderators Share Posted August 3, 2019 Pode interferir, uma vez que o servidor está sobrecarregado, ele demora mais para entregar e receber os pacotes de dados. Link to comment
Recommended Posts