juaosilv Posted July 28, 2019 Share Posted July 28, 2019 (edited) Opa, fiz um sistema de mascaras mais em algumas skins a marcara fica meio dentro da cabeça, no caso bugada, ai pra ajeitar eu teria q ajeitar as coords mas ai ia ficar bugado em outras skins. Qual melhor solução pra ficar boa em todas as skins, eu teria q fazer as coords pra cada skin? Edited July 28, 2019 by juaosilv Link to comment
NeoGM Posted July 28, 2019 Share Posted July 28, 2019 Eu acho que não tem como você mudar isso... Porque tem varias skins de tamanho diferente no jogo! Link to comment
juaosilv Posted July 28, 2019 Author Share Posted July 28, 2019 45 minutes ago, NeoGM said: Eu acho que não tem como você mudar isso... Porque tem varias skins de tamanho diferente no jogo! Sim isso eu sei, mas queria saber a melhor forma. Pensei em fazer pra identificar a ID da skin e setar de acordo com o configurado pra quela ID, mas se eu utilizo mts skins ia ser um código gigante com um tamanh diferente p cada. Queria uma forma não tão complicada de fazer isso. Link to comment
NeoGM Posted July 28, 2019 Share Posted July 28, 2019 Vish... Não conheço nehuma forma de Fazer isso não. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 28, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 28, 2019 Você pode criar uma table e definir a posição da máscara em cada ID de skin. Exemplo: maskTable = { [0] = {offX, offY, offZ}, -- Substitua pela coordenada que a máscara vai ficar anexada na skin do CJ. [1] = {offX, offY, offZ}, -- Mesma coisa pra skin 1. E assim por diante. } masks = {} -- Onde as máscaras de cada player vão ficar. -- Depois pra anexar a máscara no jogador: function anexarMask (thePlayer) local id = getElementModel (thePlayer) -- Se o cara estiver usando a skin do CJ, id = 0. if (maskTable[id] == nil) then -- Se essa skin não existe na table, então: outputChatBox ("Sua skin não tem máscara.", thePlayer) else local x, y, z = unpack (maskTable[id]) -- x, y, z recebem offX, offY, offZ do [id] da table. local px, py, pz = getElementPosition (thePlayer) masks[thePlayer] = createObject (??, px, py, pz, 0, 0, 0, true) -- Cria a máscara na posição do jogador. Coloque o ID do objeto no lugar do ?? attachElements (masks[thePlayer], thePlayer, x, y, z) -- Anexa a máscara no jogador, usando os offsets configurados na table. end end Link to comment
Recommended Posts