Rafael Costa Posted July 3, 2019 Share Posted July 3, 2019 No jogo já fiz diversos tutoriais mas nenhum da certo!!! Entro no jogo escuto os outros jogadores mas aperto Z e não liga o microfone acho que deve ser incompatibilidade com meu driver de áudio do meu pc!!! Meu driver: Via HD Audio UAA Driver Setup Wizard v10.2.00.32.120213 Alguém pode ajudar??? Link to comment
juaosilv Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 Eu creio que o drive de áudio não tenha nada a ver com esse problema, de umas olhadas na configuração do MTA e veja se está localizando seu microfone. Caso não adiante, tente atualizar os drivers do seu computador, pode ser que volte a funcionar. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 4, 2019 Other Languages Moderators Share Posted July 4, 2019 (edited) Verifique se no MTA a tecla Z está devidamente bindada ao comando voiceptt. ESC >> Opções >> Teclas Também verifique nas configurações do seu microfone se ele está captando sua voz fora do jogo. Edited July 4, 2019 by Lord Henry Link to comment
Rafael Costa Posted July 4, 2019 Author Share Posted July 4, 2019 7 hours ago, juaosilv said: Eu creio que o drive de áudio não tenha nada a ver com esse problema, de umas olhadas na configuração do MTA e veja se está localizando seu microfone. Caso não adiante, tente atualizar os drivers do seu computador, pode ser que volte a funcionar. Já tentei, no meu computador os drivers estão todos atualizados, o microfone funciona em tudo só não no mta pressiona z e não faz nada e ninguém ouve, funciona normal em outros jogos!! Link to comment
André.w Posted July 14, 2019 Share Posted July 14, 2019 On 04/07/2019 at 06:14, Rafael Costa said: Já tentei, no meu computador os drivers estão todos atualizados, o microfone funciona em tudo só não no mta pressiona z e não faz nada e ninguém ouve, funciona normal em outros jogos!! O meu também está do mesmo jeito,já fiz de tudo mas não consegui resolver o que será que pode ser?ajuda aí por favor. Link to comment
João Henrique Posted October 2, 2021 Share Posted October 2, 2021 O meu também, niguem esculto mesmo com o microfone funcionando alguém me ajuda Link to comment
Recommended Posts