SrNeXulS Posted June 29, 2019 Share Posted June 29, 2019 Olá, gostaria de uma ajudinha... Sou iniciante com MTA e estou tentando criar um servidor, porém estou tendo problemas com alguns scripts/mods em que eles não mostram as mensagens de quando usa eles e tals... Aquelas mensagens conhecidas como DX. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 29, 2019 Other Languages Moderators Share Posted June 29, 2019 Não entendi direito, poderia ser mais claro? Alguns resources exigem que vc tenha outros resources de suporte instalados para funcionar, por exemplo o dxmessages. Ative o /debugscript 3 e verifique se o seus resources estão com erros. E da próxima vez poste na seção correta de Programação em Lua. 1 Link to comment
SrNeXulS Posted June 29, 2019 Author Share Posted June 29, 2019 Desculpe pelo erro da postagem, não foi minha intensão... Bem, deixa eu tentar explicar melhor... Exemplo: eu tenho um SCRIPT/MOD de por cinto dentro carro. Quando eu entro no carro, deveria aparecer uma msg DX dizendo "Utilize o cinto pressionando a tecla X". Porém, eu entro no carro e não aparece a mensagem, mas consigo por e tirar o cinto de boa, e também deveria aparecer mensagens dizendo quando coloquei e tirei o cinto. Espero que tenha entendido, eu sou muito leigo ainda nessa coisas... Eu usei o comando que vc passou a cima para mim, Link: https://imgur.com/BczhaMe Link to comment
DNL291 Posted June 29, 2019 Share Posted June 29, 2019 Esse erro no debug mostra porque o resource da função exportada não está ligado, ou porque não existe / está com erros. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 30, 2019 Other Languages Moderators Share Posted June 30, 2019 Foi o que pensei. Está faltando o resource dxmessages instalado e ligado no seu servidor. 1 Link to comment
Eficiencia Posted July 1, 2019 Share Posted July 1, 2019 Obs: esse mod as vezes buga e não funciona a tecla para por o cinto (ja testei o mod) Link to comment
carlos eduardo Posted July 2, 2019 Share Posted July 2, 2019 Se tu ja baixou esse script da uma olhada na linha onde chama ele, pois uso no meu server e as vezes da uns bug na mensagem Link to comment
Recommended Posts