SchmidtNeO Posted June 1, 2019 Posted June 1, 2019 quero fazer um script do projétil ir cainda conforme a distência, de preferência a sniper, tem alguma função na wiki para eu conseguir realziar este script ?
Moderators Lord Henry Posted June 1, 2019 Moderators Posted June 1, 2019 Não sei sé é possível fazer isso que vc quer. Vc está querendo fazer algo complexo sem nem saber lógica de programação direito, estude mais antes de continuar. Além disso, a câmera possui um limite de distância de sincronização, isso significa que quando um objeto fica mais distante da câmera do que esse limite, ele para de ser sincronizado e qualquer movimento que ele esteja fazendo irá cessar. (Ao se aproximar do objeto, ele continuará o movimento). As balas das armas funcionam diferente de objetos, principalmente a bala da Sniper, que possui um maior alcance inclusive para abater alvos que estão fora da zona de sincronização da câmera. O que daria pra fazer seria um cálculo de distância da coordenada onde a bala colidiu e o player que atirou, mudando o valor Z da posição com base nessa distância, mas ainda sim, não sei como faria para "alterar" esse local de hit da bala, uma vez que o tiro já foi dado. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts