CarLoSmAnnOel Posted May 10, 2019 Share Posted May 10, 2019 Ola gente aqui estou eu de novo,voltando a esse lindo forum : ) , hoje com um problema, Primeiro Vamos chamar quem ta rebocando de R1 e o player normal a ter o carro rebocado de P2 eu fiz um script para ser tipo um script de reboque para o Packer(433) ou o DFT-30(578) quando eu colocasse um carro atras desses veiculos citados,tando faz o R1 estar no carro a ser rebocado ou no reboque,o carro iria ser teleportado para cima do reboque,e iria fixar la,tenho meu cod aqui,esta todo errado,e sou novato,sem curso,entao queria pedir ajudar aqui Muito obrigado Link to comment
brunob22 Posted May 10, 2019 Share Posted May 10, 2019 attachElements detachElements mete bronca ai Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 10, 2019 Other Languages Moderators Share Posted May 10, 2019 @CarLoSmAnnOel poste o seu script errado aqui para verificarmos o que vc está tentando fazer. Use o botão <> para colar o script. Link to comment
CarLoSmAnnOel Posted May 11, 2019 Author Share Posted May 11, 2019 acabei perdendo o script que eu tinha feito... tem como me ajudar com isso,por favor estou no desespero aqui,sem entender,e ninguem querendo me ajudar Link to comment
brunob22 Posted May 11, 2019 Share Posted May 11, 2019 3 hours ago, CarLoSmAnnOel said: acabei perdendo o script que eu tinha feito... tem como me ajudar com isso,por favor estou no desespero aqui,sem entender,e ninguem querendo me ajudar eu ja mandei os 2 links que voce precisa saber.. mais que isso so o script pronto i eu sou contra a isso então eu imagino se voce sabe escrever deve saber ler.. e so ler Link to comment
CarLoSmAnnOel Posted May 12, 2019 Author Share Posted May 12, 2019 (edited) nao pedi o script feito,estou pedindo ajuda,so quero saber como freezar o carro,um comando,que eu de dentro do carro ele congele,e se eu sair continue congelado,so descongela quando eu der o comando denovo Edited May 12, 2019 by CarLoSmAnnOel Link to comment
Recommended Posts