juaosilv Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 Olá, atualmente eu tive a ideia de fazer um sistema de skins pra armas mas estou com um problema. Por onde começar? Estive pensando mas não pensei em nenhuma forma de setar cada skin pra um jogador especifico e aparecer pros outros jogadores que a skin tá modificada. Aliais nem sei se isso é possível, poderiam me ajudar? Link to comment
Jonas^ Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 EngineImportTXD EngineLoadTXD EngineLoadDFF Link to comment
juaosilv Posted April 24, 2019 Author Share Posted April 24, 2019 1 hour ago, Jonas^ said: EngineImportTXD EngineLoadTXD EngineLoadDFF Isso eu sei, eu quero saber como eu posso fazer pra skin da arma alterar individualmente pra cada pessoa por exemplo. Eu fazer um código pra substituir todas as M4 do servidor até ai blz, ai eu quero tb um comando tipo m4-1 que altera a skin da M4 atual pra uma outra q eu configurar mas eu quero q isso altere só pro cara e as outras pessoas continue com a M4 padrão que no caso é a que eu botei pra substituir pra todos. Entende? E se possível essa alteração pro cara aparecer visualmente pra todos sem alterar a M4 deles tb Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 25, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 25, 2019 Mantenha arma original invisível e coloque as skins das outras armas em outros objetos qualquer. Depois anexe determinado objeto na mão do personagem usando o Resource:Bone_attach Link to comment
Recommended Posts