Renaz Posted April 22, 2019 Share Posted April 22, 2019 Eu recentemente eu criei uma base para a PM no meu servidor ao lado da delegacia , e hoje eu queria remover essa base , mas não estou conseguindo remove-la , eu removi a pasta da base e a base ingame continua lá , mas as funções pararam de funcionar , como o portão e as armas , https://imgur.com/a/GUfdz3G Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 22, 2019 Já deu /refresh? Link to comment
Renaz Posted April 22, 2019 Author Share Posted April 22, 2019 já varias vezes , já fechei o servidor e abri , e nada mudou Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 22, 2019 Ele ainda aparece na lista de resources do painel admin? Link to comment
Renaz Posted April 22, 2019 Author Share Posted April 22, 2019 não , ele estava em uma pasta chamada BASE-PM eu removi a pasta por completo do computador e a base continua lá. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 22, 2019 Me refiro ao painel admin. Não a pasta do computador. Naquela lista de mods que aparece no painel, ele ainda está lá? Link to comment
Renaz Posted April 22, 2019 Author Share Posted April 22, 2019 (edited) Não, ele não está. eu até retirei um outro mod que era a delegacia pra ver se era esse o problema e não é. Edited April 22, 2019 by Renazz Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 22, 2019 Vai dando stop em todos os mods pra ver se a base some. Link to comment
Renaz Posted April 22, 2019 Author Share Posted April 22, 2019 parei todos os resources e a base continou lá , só deixeis esses ativos https://imgur.com/a/qV2NuRA Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 22, 2019 Você está em servidor local? Ou editor de mapas? Link to comment
Renaz Posted April 22, 2019 Author Share Posted April 22, 2019 cara eu até criei um sv novo coloquei os mods na mesma , pq podia ser bug daquele servidor , mas não a base continua lá ai sumiu! Link to comment
chucknomis Posted October 11, 2019 Share Posted October 11, 2019 não sei pq esse erro acontece, mas aqui ja aconteceu isso, no mesmo lugar, na delegacia com a textura do bope... e isso não so usando no meu servidor, e sim quando entrei em outro server que tinha essa textura, pode ser por alguma config errada, ou arquivo corrompido, pra arrumar é so clicar com o botão direito no icone do MTA apertar em "abrir local do arquivo" e ir nas pastas "mods>deathmatch>resources" e deletar tudo, com isso zera todos mods baixados de servidores, e arruma esse erro...(lembrando que essa pasta é no client e não os mods do seu servidor) se não der certo, tente apagar oque tem nessa pasta tbm "PASTAMTA>server>mods>deathmatch>resource-cache" Link to comment
Recommended Posts