Jump to content

chucknomis

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

chucknomis's Achievements

I ordered some spaghetti with marinara sauce and I got egg noodles and ketchup. I'm an average nobody.

I ordered some spaghetti with marinara sauce and I got egg noodles and ketchup. I'm an average nobody. (2/54)

0

Reputation

  1. não sei pq esse erro acontece, mas aqui ja aconteceu isso, no mesmo lugar, na delegacia com a textura do bope... e isso não so usando no meu servidor, e sim quando entrei em outro server que tinha essa textura, pode ser por alguma config errada, ou arquivo corrompido, pra arrumar é so clicar com o botão direito no icone do MTA apertar em "abrir local do arquivo" e ir nas pastas "mods>deathmatch>resources" e deletar tudo, com isso zera todos mods baixados de servidores, e arruma esse erro...(lembrando que essa pasta é no client e não os mods do seu servidor) se não der certo, tente apagar oque tem nessa pasta tbm "PASTAMTA>server>mods>deathmatch>resource-cache"
  2. dai mano, teria que usar ou setElementData, pra quando ele fosse pra tal prisão, e usar getElementData pra quando ele for sair... ou, marcar a area da prisão com createMarker, e usar o isElementWithinMarker, para mostrar que o player que tá em tal prisão, é pra ser solto em tal lugar... ouu tbmm, comandos diferentes, ou paineis diferentes...
  3. ih mano tá errado isso ae, teria que ser assim: setElementPosition(value, localsoltura["Federal"][1], localsoltura["Federal"][2], localsoltura["Federal"][3]) setElementDimension(value, localsoltura["Federal"][4]) setElementInterior(value, localsoltura["Federal"][5]) neste caso só para ser solto no local da federal para soltar as outras teria que colocar em outra tag, no script onde a situação que ele seria solto recomendo fazer sem a tabela, para descomplicar o script pois desse jeito teria que criar com a repetição for, definir variaveis e tals... e outro erro é que vc botou "localsoltura", no lugar onde seria a variavel, por isso o erro.
×
×
  • Create New...