Renaz Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 Oi pessoal eu to criando um servidor 100% RP , e para um servidor Rp eu acho que eu chat local não é necessário quando eu aperto a tecla "t" abre o chat queria saber como remover esse chat Link to comment
#DeltaSCR Posted April 19, 2019 Share Posted April 19, 2019 Você quer remover o chat original do Jogo ou um modificado? Link to comment
Jonas^ Posted April 19, 2019 Share Posted April 19, 2019 (edited) addEventHandler ("onPlayerChat", root, function (msg, type) if type == 0 then cancelEvent () end end ) Certifique-se se você tirou o chat de dentro da gm lá, eu não aconselho fazer isso, mas você quem decide, eu colocaria um chat principal na tecla t e não cancelaria o evento... mas enfim. Edited April 19, 2019 by Jonas^ Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 19, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 19, 2019 On 18/04/2019 at 01:26, Renazz said: eu acho que eu chat local não é necessário O T é um chat global, não local. A não ser que vc tenha um script que altere isso. Nesse caso, delete o script de chat modificado. Se estiver usando o chat global nativo do MTA, faça como já foi mencionado pelo nosso colega @Jonas^ Link to comment
Recommended Posts