CarLoSmAnnOel Posted April 15, 2019 Share Posted April 15, 2019 Galera,vou iniciar hoje no mundo dos scripts da linguagem LUA,eu tava com uma ideia de fazer um comando pra assalto,porque na hora do assalto no RP,os players mentem sobre o dinheiro,queria saber fazer um script onde no assalto ou no chat ou em um painel aparecesse o dinheiro que o player tem,tipo só gang podeira usar,e gang não poderia usar em membro de gang,por favor me ajuda Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 15, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 15, 2019 Já sabe lógica de programação? Link to comment
CarLoSmAnnOel Posted April 15, 2019 Author Share Posted April 15, 2019 Acho que sim,conheço pouco 18 minutes ago, Lord Henry said: Já sabe lógica de programação? mais ou menos Link to comment
DNL291 Posted April 15, 2019 Share Posted April 15, 2019 Bom, tem muita gente que faz essa mesma pergunta aqui com frequência. Aqui está um tópico que você vai encontrar alguns links úteis pra você iniciar e progredir na programação em Lua: Link to comment
Recommended Posts