Teixeira Posted February 27, 2019 Share Posted February 27, 2019 Bom dia comunidade, estou começando um estudo de linguagem de programação e meio que algumas dúvidas estão surgindo. Sempre acompanho aqui a parte do fórum brasileiro, em que os senhores tiram as dúvidas daqueles que perguntam e realmente demonstram interesse no que estão perguntando. 1 - Dúvida (Ligação de resource) Eu estava procurando alguns recursos na internet, e baixei um para ver como o mesmo funciona. Ao baixar o resource que no caso é um sistema de inventário, me deparei com uma situação bem diferente que gostaria de perguntar: Como é possível ligar uma resource a outra? Por exemplo nessa foto a cima, tem vários resource diferentes que são ligados a um único resource, como é possível ligar esses resource? Qual a função deve ser utilizada, apenas eu queria uma base mesmo, após isso eu vou aprofundando pesquisando em outros lugares. 2 - Dúvida (getElementPosition) Estou tentando criar um comando simples, que quando o "player" der o comando /entrar em uma determinada posição ele ser teletransportado para outra posição. Eu fiquei rodando e rodando e não conseguir chegar em lugar nenhum, penso que é possível fazer com "getElementPosition" da maneira que verifica se o player está na determinada posição e se for verdadeiro então, ao player dar o comando ele ser teletransportado. Infelizmente não estou conseguindo, poderiam tirar essa dúvida como posso fazer? Link to comment