zMpyster Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Olá, até onde eu sei o só é possível add clothes no cj certo? Como alguém faria pra colocar uma mulher no jogo sem substituir o cj e que ela tenha como colocar roupas e tirar, teria que ser pelo bone_attach né? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 22, 2019 Mesmo com o bone_attach, a roupa iria "atravessar" o personagem e não acompanhar os movimentos nem dobrar junto com ele. 1 Link to comment
zMpyster Posted February 22, 2019 Author Share Posted February 22, 2019 2 minutes ago, Lord Henry said: Mesmo com o bone_attach, a roupa iria "atravessar" o personagem e não acompanhar os movimentos nem dobrar junto com ele. Então não tem como certo? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 22, 2019 Não conheço outra forma que não seja pelo CJ. Você até pode mudar a skin do CJ pra fazer ele virar mulher e dai setar as roupas na "mulher". Mas vai continuar sendo no CJ. Link to comment
Gaimo Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Algo parecido com isso eu vi no servidor de pubg, lá você consegue colocar roupas e outros acessórios em vários personagens, incluindo personagens femininos. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 22, 2019 Isso é feito através de shaders. Basicamente, você precisa criar texturas de pele, rosto, cabelo, camisas, calças, tênis etc e aplicar no CJ. Daí você poderá facilmente alterar a roupa, pele, cabelo, apenas aplicando shaders. 2 Link to comment
#DaNiLiN Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 8 minutes ago, asrzk said: Isso é feito através de shaders. Basicamente, você precisa criar texturas de pele, rosto, cabelo, camisas, calças, tênis etc e aplicar no CJ. Daí você poderá facilmente alterar a roupa, pele, cabelo, apenas aplicando shaders. @asrzk Eu consigo fazer em outra skin sem ser do cj? É possivel? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 22, 2019 3 minutes ago, #DaNiLiN said: @asrzk Eu consigo fazer em outra skin sem ser do cj? É possivel? Não, não é possível. Apenas o CJ é compatível com isso. Link to comment
#DaNiLiN Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Mas sobre vários servidores ter mais de 1 Skin com várias caricaturas diferentes, É tudo no cj? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 22, 2019 (edited) 5 minutes ago, #DaNiLiN said: Mas sobre vários servidores ter mais de 1 Skin com várias caricaturas diferentes, É tudo no cj? Não. Como você sabe, basta converter skins do GTA pro MTA. O que eu disse é sobre personalizar o personagem. Vários tipos de pele, cabelo, tamanho do nariz, boca, olhos, seios, bunda, novas camisas, luvas e calças, esses itens em geral, isso sim é tudo no CJ, feito com shaders. O sistema é simples de fazer, mas criar esses modelos/texturas é bem complexo. Edited February 22, 2019 by asrzk 1 Link to comment
#DaNiLiN Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Just now, asrzk said: Não. Como você sabe, basta converter skins do GTA pro MTA. O que eu disse é sobre personalizar o personagem. Vários tipos de pele, cabelo, tamanho do nariz, boca, olhos, seios, bunda, novas camisas, luvas e calças, esses itens em geral, isso sim é tudo no CJ, feito com shaders. É Eu li um tópico aqui e explicava como funcionar. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 22, 2019 Other Languages Moderators Share Posted February 22, 2019 (edited) 42 minutes ago, asrzk said: Não, não é possível. Apenas o CJ é compatível com isso. Aha! Então não errei. Que "bom". Edited February 22, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
Tommy. Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Na verdade da para alterar o shader de skins sem ser do CJ. Exemplo: client-side: addCommandHandler( "vestir", function( cmd ) local shader = dxCreateShader( "shader.fx", 0, 0, true, "ped" ) engineApplyShaderToWorldTexture( shader, "suit", localPlayer ) dxSetShaderValue( shader, "gTexture", texture ) outputChatBox( "Roupa vestida!" ) end ) shader.fx texture gTexture; technique TexReplace { pass P0 { Texture[0] = gTexture; } } 1 Link to comment
DNL291 Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 (edited) Sim, até onde sei, com shader dá pra mudar roupas de outro skin, mas é claro que não vai funcionar como o CJ. Edited February 22, 2019 by DNL291 Link to comment
Recommended Posts