#Horus Posted January 2, 2019 Share Posted January 2, 2019 (edited) perdão galera consegui resolver o motivo desse tópico, quando entro no servidor aparece um painelzinho em baixo do chat, com o icone do rc, do wifi e uns outros. eu sei que é algum mod originario do mta mas qual é ? Edited January 2, 2019 by #Horus Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 3, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 3, 2019 Não conheço nenhum mod original do MTA que faz isso. Tente dar stop em todos os resources do seu servidor e entre nele novamente verificando se os ícones voltam a aparecer. Se não aparecerem, vá dando start nos mods originais 1 por 1 e reconectando no server a cada start. Faça isso até os ícones aparecerem descobrindo o mod que faz eles aparecerem. Se aparecerem, veja quais mods ainda estão ligados (geralmente os mods do sistema que não podem ser desligados para manter o server funcionando) e entre esses mods, verifique o código deles 1 por 1. Link to comment
miiguelz Posted January 10, 2019 Share Posted January 10, 2019 Eu sei sobre isto, acontece comigo, e até então laga bastante não só no meu servidor como em outros, só acontece comigo quando estou com o raidcall aberto, até então ele desligado não acontece nada. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted January 10, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 10, 2019 Isso é acontece quando você segura SHIFT+TAB com o RaidCall aberto. A solução é desativar o overlay do RaidCall. Settings -> Overlay (dentro do RC). Aí em cada um dos campos que irá aparecer, você aperta CTRL + Espaço pra deixar vazio. 1 Link to comment
Recommended Posts