#Horus Posted December 28, 2018 Share Posted December 28, 2018 (edited) Queria algumas sugestões de nomes de servidores de vocês, mais que a rúbrica seja "BvP". Vai me ajudar muito galera, é que tem uns cabeça de freezer do caralho que veem que o nome já está em uso e colocam mesmo assim. Pode ser qualquer tipo de nome, específicamente se puderem mandar vários. Agradeço abraço ae! Edited December 28, 2018 by #Horus Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 28, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 28, 2018 Servidor será qual tipo? RPG, Freeroam, DayZ, Race, Deathmatch, Gang War? Link to comment
#Horus Posted December 28, 2018 Author Share Posted December 28, 2018 (edited) 8 hours ago, Lord Henry said: Servidor será qual tipo? RPG, Freeroam, DayZ, Race, Deathmatch, Gang War? Freeroam/RPG, assim Henry, a rubrica não precisa ser BvP não, mas e só de preferência Edited December 28, 2018 by #Horus Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 29, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 29, 2018 Brasil Vida Popular (BvP) Brasileiros Vivendo na Profissão (BvP) Grand Theft Auto - Factions (GTA - Factions) [Esse não pode pois é o nome do meu server local, xD] Grande Tráfico de Armas - Brasil (GTA - BR) Clube dos Profissionais (CdP) Brasil Vida Virtual (BvV) Brasil Vida Real (BvR) [Esse nome é famoso e todos querem usar, provavelmente já está em uso agora] Realidade Brasileira (RB) Não sei quais dos nomes acima estão em uso, verifique antes. 1 Link to comment
#Horus Posted December 29, 2018 Author Share Posted December 29, 2018 5 hours ago, Lord Henry said: Brasil Vida Popular (BvP) Brasileiros Vivendo na Profissão (BvP) Grand Theft Auto - Factions (GTA - Factions) [Esse não pode pois é o nome do meu server local, xD] Grande Tráfico de Armas - Brasil (GTA - BR) Clube dos Profissionais (CdP) Brasil Vida Virtual (BvV) Brasil Vida Real (BvR) [Esse nome é famoso e todos querem usar, provavelmente já está em uso agora] Realidade Brasileira (RB) Não sei quais dos nomes acima estão em uso, verifique antes. Obrigado Henry!!!!!!! Vou checa-los Link to comment
#Horus Posted December 29, 2018 Author Share Posted December 29, 2018 10 hours ago, Lord Henry said: Brasil Vida Popular (BvP) Brasileiros Vivendo na Profissão (BvP) Grand Theft Auto - Factions (GTA - Factions) [Esse não pode pois é o nome do meu server local, xD] Grande Tráfico de Armas - Brasil (GTA - BR) Clube dos Profissionais (CdP) Brasil Vida Virtual (BvV) Brasil Vida Real (BvR) [Esse nome é famoso e todos querem usar, provavelmente já está em uso agora] Realidade Brasileira (RB) Não sei quais dos nomes acima estão em uso, verifique antes. Henry escolhi!! Mas qual você acha melhor e mais chamativo: • Brasil Vida Virtual (BvV) • Brazil Virtual Life (BvL) Link to comment
Jonas^ Posted December 30, 2018 Share Posted December 30, 2018 Oi, eu na minha opinião colocaria Brazil Virtual Life (BvL) creio que Brasil Vida Virtual (BvV) já existe. Link to comment
#Horus Posted December 30, 2018 Author Share Posted December 30, 2018 57 minutes ago, OverKILL said: Oi, eu na minha opinião colocaria Brazil Virtual Life (BvL) creio que Brasil Vida Virtual (BvV) já existe. Eu pesquisei e infelizmente parece que os dois estao em uso, eu achei que ninguem usaria sabe mano kkkk, Eu curto nomes +- com um estilo que nem Brazil Virtual Life, meio q portugues e ingles junto sabe ? me da umas ideias de uns nomes com Brazil e Life ? qualquer um no momento skksks. Link to comment
Jonas^ Posted December 30, 2018 Share Posted December 30, 2018 (edited) Brazil Realidade Online Brazil New City Brazil Vivendo Loucamente -- KKkk esse é o mais zoado que pensei Brazil New Life Brazil Nova Vida Brazil Vida Online @EDIT Edited December 30, 2018 by OverKILL Link to comment
#Horus Posted December 30, 2018 Author Share Posted December 30, 2018 (edited) 3 hours ago, OverKILL said: Brazil Realidade Online Brazil New City Brazil Vivendo Loucamente -- KKkk esse é o mais zoado que pensei Brazil New Life Brazil Nova Vida Brazil Vida Online @EDIT Me passa mais alguns ? Vou ter de fazer uma roleta pq gostei de todos kkkkkk Edited December 30, 2018 by #Horus Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 30, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 30, 2018 10 hours ago, #Horus said: Henry escolhi!! Mas qual você acha melhor e mais chamativo: • Brasil Vida Virtual (BvV) • Brazil Virtual Life (BvL) O Brasil Vida Virtual era o nome da segunda versão do Brasil Vida Real by Brasileiros For Fun original. Eles trocaram pra esse nome pois tinha outros servidores roubando o nome Brasil Vida Real pra fingir serem oficiais. Inclusive o dono chegou a pensar em registrar o nome do servidor como empresa pra poder processar os caras que estavam roubando o nome, mas é inviável gastar tanto dinheiro por apenas um server de MTA, dai ele trocou pra Brasil Vida Virtual, que mais tarde virou o Cidade Vida Real by Brasileiros For Fun. Inclusive cheguei a fazer uma vinheta com a logo do Cidade Vida Virtual. Só procurar no meu canal que vc acha. Link to comment
Jonas^ Posted December 30, 2018 Share Posted December 30, 2018 7 hours ago, #Horus said: Me passa mais alguns ? Vou ter de fazer uma roleta pq gostei de todos kkkkkk Cabo as idéias kk Link to comment
#Horus Posted December 30, 2018 Author Share Posted December 30, 2018 7 hours ago, Lord Henry said: O Brasil Vida Virtual era o nome da segunda versão do Brasil Vida Real by Brasileiros For Fun original. Eles trocaram pra esse nome pois tinha outros servidores roubando o nome Brasil Vida Real pra fingir serem oficiais. Inclusive o dono chegou a pensar em registrar o nome do servidor como empresa pra poder processar os caras que estavam roubando o nome, mas é inviável gastar tanto dinheiro por apenas um server de MTA, dai ele trocou pra Brasil Vida Virtual, que mais tarde virou o Cidade Vida Real by Brasileiros For Fun. Inclusive cheguei a fazer uma vinheta com a logo do Cidade Vida Virtual. Só procurar no meu canal que vc acha. E mais ou menos isso que aconteceu comigo ksksksks, eles roubaram o nome do meu servidor na cara de pau tbm, eles pesquisaram e viram que já existia a um tempão e mesmo assim colocaram igualzinho... Eu estive pensando oque acha de Brazil Very Money ? 4 hours ago, OverKILL said: Cabo as idéias kk Oque acha de Brazil Very Money (BvM) ? Link to comment
Jonas^ Posted December 30, 2018 Share Posted December 30, 2018 Eu colocaria: Cidade Vida Online (CVO) Brazil Vida Online (BVO) Brasil New City (BNC) Algo assim. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 31, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 31, 2018 Brasil Vida Milionária (BvM) Link to comment
Recommended Posts