Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom eu estava arrumando meu mta ate que chegou uma hora que eu tive que colocar uma nova hud só que ela começou a bugar começou a aparecer a hud original e a modificada que eu coloquei já tentei de tudo ate colocar outras huds mais não funcionou

Print abaixo:

Clique aqui

• Moderators
Posted

Você tem que ocultar a HUD original com SetPlayerHudComponentVisible. Não se esqueça que existem teclas que ocultam e mostram o HUD original, como por exemplo o F11.

Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanksspacer.png

Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile
Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment
Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord
Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha

Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.

Posted (edited)
addEventHandler("onPlayerLogin", root, -- Quando jogador logar
    function ()
        setPlayerHudComponentVisible (source, "ammo", false) -- Desabilita o hud da munição
        setPlayerHudComponentVisible (source, "weapon", false) -- Desabilita o hud da arma
        setPlayerHudComponentVisible (source, "money", false) -- Desabilita o hud do dinheiro
        setPlayerHudComponentVisible (source, "radar", false) -- Desabilita o hud do GPS
        setPlayerHudComponentVisible (source, "health", false) -- Desabilita o hud do VIDA
        setPlayerHudComponentVisible (source, "armour", false) -- Desabilita o hud do COLETE
        setPlayerHudComponentVisible (source, "clock", false) -- Desabilita o hud do relogio
    end
)

Tente isso, me avise se ficar aparecendo mais algum, você pode adicionar isso junto ao seu resource de HUD, no lado server-side

Edited by OverKILL
Posted (edited)

Não funcionou irei te passar o script que eu to fazendo e você me fale o erro

Print: Clique aqui

Codigos

Client.lua 

local components = { "weapon", "ammo", "health", "clock", "money", "breath", "armour", "wanted" }

addEventHandler("onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()),
function ()
	for _, component in ipairs( components ) do
		setPlayerHudComponentVisible( component, false )
	end
end)

exithudbyc0de.lua

addEventHandler("onPlayerLogin", root, -- Quando jogador logar
    function ()
        setPlayerHudComponentVisible (source, "ammo", false) -- Desabilita o hud da munição
        setPlayerHudComponentVisible (source, "weapon", false) -- Desabilita o hud da arma
        setPlayerHudComponentVisible (source, "money", false) -- Desabilita o hud do dinheiro
        setPlayerHudComponentVisible (source, "radar", false) -- Desabilita o hud do GPS
        setPlayerHudComponentVisible (source, "health", false) -- Desabilita o hud do VIDA
        setPlayerHudComponentVisible (source, "armour", false) -- Desabilita o hud do COLETE
        setPlayerHudComponentVisible (source, "clock", false) -- Desabilita o hud do relogio
    end
)

meta.xml

<meta>
<script src="exithudbyc0de.lua" type="server"/>

</meta>

Edited by C0DE
  • Moderators
Posted

Cadê os dxDraw?

E está faltando o client.lua no seu meta.xml

Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanksspacer.png

Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.

Posted (edited)

Coloquei o client.lua no meta e ainda não funcionou como e que faz esse tal de dxDraw

Sou novato em .lua desculpe não sei das coisas ainda

Edited by C0DE
  • Moderators
Posted

dxDrawImage é o que renderiza sua HUD na tela do jogador.

Posted

Ja resolvi não era problema da hud era problema de uma animação onde a pessoa morria ela habilitava a hud quando a pessoa morria e quando a pessoa entrava 

Como eu soube que era esse script
Muitos que verem esse topico vão esta com mesmo problema que eu simples so reiniciar servidor e ativar a hud primeiramente e depois ir ativando os mods quando um deles bugar a hud verifique os codigos e desative qualquer coisa relacionada a hud com             ( false )