C0DE Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 Bom eu estava arrumando meu mta ate que chegou uma hora que eu tive que colocar uma nova hud só que ela começou a bugar começou a aparecer a hud original e a modificada que eu coloquei já tentei de tudo ate colocar outras huds mais não funcionouPrint abaixo: Clique aqui Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 24, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 24, 2018 Você tem que ocultar a HUD original com SetPlayerHudComponentVisible. Não se esqueça que existem teclas que ocultam e mostram o HUD original, como por exemplo o F11. Link to comment
C0DE Posted December 24, 2018 Author Share Posted December 24, 2018 Aonde eu coloco isso porque eu fiz como script e coloquei na hud e não foi Link to comment
Jonas^ Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 (edited) addEventHandler("onPlayerLogin", root, -- Quando jogador logar function () setPlayerHudComponentVisible (source, "ammo", false) -- Desabilita o hud da munição setPlayerHudComponentVisible (source, "weapon", false) -- Desabilita o hud da arma setPlayerHudComponentVisible (source, "money", false) -- Desabilita o hud do dinheiro setPlayerHudComponentVisible (source, "radar", false) -- Desabilita o hud do GPS setPlayerHudComponentVisible (source, "health", false) -- Desabilita o hud do VIDA setPlayerHudComponentVisible (source, "armour", false) -- Desabilita o hud do COLETE setPlayerHudComponentVisible (source, "clock", false) -- Desabilita o hud do relogio end ) Tente isso, me avise se ficar aparecendo mais algum, você pode adicionar isso junto ao seu resource de HUD, no lado server-side Edited December 24, 2018 by OverKILL Link to comment
C0DE Posted December 24, 2018 Author Share Posted December 24, 2018 (edited) Não funcionou irei te passar o script que eu to fazendo e você me fale o erroPrint: Clique aqui CodigosClient.lua local components = { "weapon", "ammo", "health", "clock", "money", "breath", "armour", "wanted" } addEventHandler("onClientResourceStart", getResourceRootElement(getThisResource()), function () for _, component in ipairs( components ) do setPlayerHudComponentVisible( component, false ) end end) exithudbyc0de.lua addEventHandler("onPlayerLogin", root, -- Quando jogador logar function () setPlayerHudComponentVisible (source, "ammo", false) -- Desabilita o hud da munição setPlayerHudComponentVisible (source, "weapon", false) -- Desabilita o hud da arma setPlayerHudComponentVisible (source, "money", false) -- Desabilita o hud do dinheiro setPlayerHudComponentVisible (source, "radar", false) -- Desabilita o hud do GPS setPlayerHudComponentVisible (source, "health", false) -- Desabilita o hud do VIDA setPlayerHudComponentVisible (source, "armour", false) -- Desabilita o hud do COLETE setPlayerHudComponentVisible (source, "clock", false) -- Desabilita o hud do relogio end ) meta.xml <meta> <script src="exithudbyc0de.lua" type="server"/> </meta> Edited December 24, 2018 by C0DE Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 24, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 24, 2018 Cadê os dxDraw? E está faltando o client.lua no seu meta.xml Link to comment
C0DE Posted December 24, 2018 Author Share Posted December 24, 2018 (edited) Coloquei o client.lua no meta e ainda não funcionou como e que faz esse tal de dxDraw Sou novato em .lua desculpe não sei das coisas ainda Edited December 24, 2018 by C0DE Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 24, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 24, 2018 dxDrawImage é o que renderiza sua HUD na tela do jogador. Link to comment
Jonas^ Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 Você esta desabilitando duas vezes a mesma coisa, uma do lado client e uma do lado server, poste o código completo do seu HUD. Link to comment
C0DE Posted December 25, 2018 Author Share Posted December 25, 2018 Ja resolvi não era problema da hud era problema de uma animação onde a pessoa morria ela habilitava a hud quando a pessoa morria e quando a pessoa entrava Como eu soube que era esse script Muitos que verem esse topico vão esta com mesmo problema que eu simples so reiniciar servidor e ativar a hud primeiramente e depois ir ativando os mods quando um deles bugar a hud verifique os codigos e desative qualquer coisa relacionada a hud com ( false ) Link to comment
Recommended Posts