PaiNmta Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Oi gente queria ajuda, quando faz o script e o meta, coloca em uma pasta, nao e isso? porem quando eu coloco da um erro chamado >> ERROR: Couldn't find script pos Lua <<< alguem poderia me ajuda? Link to comment
Jonas^ Posted November 1, 2018 Share Posted November 1, 2018 On 30/10/2018 at 19:45, PaiNmta said: Oi gente queria ajuda, quando faz o script e o meta, coloca em uma pasta, nao e isso? porem quando eu coloco da um erro chamado >> ERROR: Couldn't find script pos Lua <<< alguem poderia me ajuda? Sim, mas pode me mostrar como você esta fazendo o meta por favor? me passe do jeito que você tentou usar. Link to comment
Furzy Posted December 15, 2018 Share Posted December 15, 2018 (edited) O nome da script deve está errado Edited December 15, 2018 by Furzy Link to comment
miiguelz Posted December 16, 2018 Share Posted December 16, 2018 Copia e cole aqui, depois formate na opção CODE, você deve está colocando o nome errado na meta. Vou deixar uma meta pra você: <meta> <script src='ChatCOLORIDO.lua' type='server' /> </meta> • Aonde está ChatCOLORIDO.lua, você vai colocar o nome do seu script, Alterando só a parte do nome deixando a parte .lua Link to comment
Jonas^ Posted December 16, 2018 Share Posted December 16, 2018 4 hours ago, itachi0 said: Copia e cole aqui, depois formate na opção CODE, você deve está colocando o nome errado na meta. Vou deixar uma meta pra você: <meta> <script src='ChatCOLORIDO.lua' type='server' /> </meta> • Aonde está ChatCOLORIDO.lua, você vai colocar o nome do seu script, Alterando só a parte do nome deixando a parte .lua Como você tem total certeza que o script dele só tem o lado servidor? talvez possa ter o lado client também. <meta> <script src='NomeArquivoServer.lua'/> <script src='NomeArquivoClient.lua' type='client'/> </meta> 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 16, 2018 Other Languages Moderators Share Posted December 16, 2018 Eu acho que o cara que criou esse post nem vai mais responder. É daqueles que pergunta e depois nunca mais aparece no fórum. Link to comment
miiguelz Posted December 17, 2018 Share Posted December 17, 2018 5 hours ago, OverKILL said: Como você tem total certeza que o script dele só tem o lado servidor? talvez possa ter o lado client também. <meta> <script src='NomeArquivoServer.lua'/> <script src='NomeArquivoClient.lua' type='client'/> </meta> Verdade, se ele aparecer ele copia o seu. Não sabemos se o script dele é lado client ou lado servidor. Link to comment
Recommended Posts