OrNoT Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 Bom quando entro no mta sem entrar em servidores nem nd, O mta fica travando mt, A setinha do mouse fica se teletransportando demais, Quase não da pra mecher nada me ajude por favor porque não estava assim Link to comment
Jonas^ Posted August 31, 2018 Share Posted August 31, 2018 (edited) Oi, bom isso é um problema um pouco simples de resolver, na verdade só é simples se você tentou alterar algum arquivo do MTA, por exemplo os arquivos de imagem GUI, que alteram a cor etc. Bom, vamos lá, vou listar passos para você seguir e tentar resolver o seu problema, isso já aconteceu comigo e fiz exatamente isto: 1° - Desinstale o MTA por completo da sua máquina, ( Faça backup dos arquivos dos servidores antes ). 2° - Abra o seu navegador e acesse o site do MTA e baixe a versão mais recente do MTA. 3° - Antes de instalar a versão nova do MTA em seu computador, verifique seu GTA, entre nele offline mesmo, verifique se há travamentos etc. 4° - Caso o passo acima estiver tudo certo, prossiga fazendo o seguinte, entre no site do CCleaner e baixe a versão mais recente do software. 5° - Instale o programa sitado acima e faça uma varredura no seu sistema ( Incluindo os registros ). 6° - Agora instale a versão baixada do MTA e verifique se o problema continuar me avise. 7° - Caso o passo número 3° apresente uma falha, faça download de um novo GTA, ( Remova completamente o GTA antigo do seu computador ) e instale este ou qualquer outro que você queira baixar. Downloads: CCleaner: Clique Aqui MTA: Clique Aqui GTA San Andreas: Clique Aqui Edited August 31, 2018 by OverKILL Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 1, 2018 Other Languages Moderators Share Posted September 1, 2018 Aconteceu isso comigo hoje. Entrei no MTA e a seta ficou teleportando sem nem entrar em servidor algum. Dai fiz o seguinte: Saí do MTA e entrei no GTA normal pra ver se ele estava com algum problema ou travamento. Resultado: Nada, o GTA está normal. Abri o CCleaner que eu já tenho instalado no PC. Fiz uma análise dos registros. Resultado: Sem nenhum problema nos registros. (eu já havia corrigidos os problemas de registro na semana passada) Ainda no CCleaner, fiz uma limpeza nos programas e navegadores de internet, mas desabilitei pra limpar o cache no Chrome pois não quero que ele deslogue dos sites que estou automaticamente logado. Resultado: A maioria dos programas tinha pouca coisa pra ser limpada, mas o Chrome tinha bastante e foi limpo. Fechei o CCleaner e também fechei ele na bandeja de notificações da área de notificação do Windows, senão ele fica executando em segundo plano. Abri novamente o MTA. Resultado: Sem travamentos, executou normalmente. Link to comment
Jonas^ Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 1 hour ago, Lord Henry said: Aconteceu isso comigo hoje. Entrei no MTA e a seta ficou teleportando sem nem entrar em servidor algum. Dai fiz o seguinte: Saí do MTA e entrei no GTA normal pra ver se ele estava com algum problema ou travamento. Resultado: Nada, o GTA está normal. Abri o CCleaner que eu já tenho instalado no PC. Fiz uma análise dos registros. Resultado: Sem nenhum problema nos registros. (eu já havia corrigidos os problemas de registro na semana passada) Ainda no CCleaner, fiz uma limpeza nos programas e navegadores de internet, mas desabilitei pra limpar o cache no Chrome pois não quero que ele deslogue dos sites que estou automaticamente logado. Resultado: A maioria dos programas tinha pouca coisa pra ser limpada, mas o Chrome tinha bastante e foi limpo. Fechei o CCleaner e também fechei ele na bandeja de notificações da área de notificação do Windows, senão ele fica executando em segundo plano. Abri novamente o MTA. Resultado: Sem travamentos, executou normalmente. Eu deixo o CCleaner sempre executado e nunca acontece isso pelo motivo do CCleaner certeza que este realmente foj o problema Link to comment
OrNoT Posted September 1, 2018 Author Share Posted September 1, 2018 Estou fazendo todos os processos, Eu desistalei o gta sa que tinha to instalando o novo seu @OverKILL Quando eu acabar tudo dou a resposta Link to comment
Jonas^ Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 40 minutes ago, OrNoT said: Estou fazendo todos os processos, Eu desistalei o gta sa que tinha to instalando o novo seu @OverKILL Quando eu acabar tudo dou a resposta Perfeito, siga todos os passos! Link to comment
LuucasG1 Posted May 19, 2021 Share Posted May 19, 2021 Meu Mta tava rodando tudo tranquilo, mas depois que dormi, e liguei o pc de manhã pra jogar, ele começou a travar, se eu jogo uns minutos no meu servidor local, ou em qualquer outro servidor simplesmente trava, já testei até meu servidor sem Mod, servidor limpo, e trava mesmo assim, e não consigo fechar nem com ctrl+alt+del, tem que reiniciar o pc, ou tentar fechar com o botão direito do mouse clicando em fechar várias vezes, pensei que era meu pc, mas eu formatei ele tudo do zero, e instalei tudo de novo, e mesmo assim continua travando, alguém sabe o que pode ser? E meu pc é muito bom para o Mta, então o problema não é esse. Link to comment
GODOM Posted May 29, 2021 Share Posted May 29, 2021 On 01/09/2018 at 18:09, Jonas^ said: Perfeito, siga todos os passos! oi tdbm queria saber se vc poderia estou com o mesmo problema mas fiz tudo que vc sugeriu e n foi. Link to comment
Recommended Posts