#Death Posted March 17, 2018 Posted March 17, 2018 Gostaria de saber porque, está aparecendo duas mensagens, após digitar, aparece uma do Freeroam, e outra com a Tag que coloquei, quando dou debuscript 3, aparece que está dando erro na linha 1208 do fr_client.lua, e a linha 442 do gui.lua, gostaria de esclarecer este erro. Fica assim: #Death!^: Este erro aqui! ⟦ Đono ⟧ : #Death!^: Este erro aqui!
DNL291 Posted March 17, 2018 Posted March 17, 2018 O script de chat do freeroam fica no fr_server.lua em "onPlayerChat". Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
#Death Posted March 18, 2018 Author Posted March 18, 2018 Sei apenas o básico de programação ''.lua'', não consegui achar onPlayerChat.
Moderators Lord Henry Posted March 18, 2018 Moderators Posted March 18, 2018 (edited) Abra o script fr_server.lua que está no resource Freeroam, usando notepad++ e use Ctrl+F para localizar o onPlayerChat. Edited March 18, 2018 by Lord Henry Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts